Compartilhe essa Notícia:



Na última terça-feira (12), uma parceria foi feita entre e Prefeitura Municipal de São Raimundo Doca Bezerra e os articuladores do Projeto Bombeiro Mirim, dirigido pelo Comandante Oliveira. A reunião foi feita na residência do prefeito Séliton Miranda, e o objetivo foi discutir a implantação do programa para os jovens do município.


O projeto visa ensinar às crianças noções de primeiros socorros, prevenção de afogamento, de acidentes domésticos, de trânsito e incêndios. Durante a reunião, foi ressaltada a importância das aulas na formação dos participantes como um conhecimento que vão levar para a vida toda. “Com as aulas, eles passam a ter melhores noções de cidadania, de hierarquia e se tornam mais disciplinados. Porque nós trabalhamos sempre em conjunto, exigindo disciplina e atenção a tudo e a todos”, afirmou.

O prefeito Séliton Miranda destacou a importância do programa em servir ao próximo. “Meu coração está feliz em saber que os jovens da nossa cidade ingressarão nesse projeto, é uma ação que me traz muito orgulho. Os Bombeiros Mirins trarão o benefício de ensinar valores de disciplina para os jovens de 7 a 17 anos, colocando eles fora do convívio das drogas e mais próximos de condutas éticas”.

Estiveram presentes no encontro representantes do Corpo de Bombeiros de Esperantinópolis, o Comandante Oliveira, Prefeito Séliton Miranda, a Secretária de Assistência Social, Toinha do Pistola e o líder político, Beto Cabral.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários