Compartilhe essa Notícia:



Erlânio Xavier, presidente da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) e prefeito da cidade Igarapé Grande, comandou uma comitiva de prefeitos maranhenses em uma reunião na Casa Civil da Presidência da República, em Brasília, nesta quarta-feira (13).

Os gestores foram recebidos pelo chefecde gabinete da Casa Civil, Vicente.  Nreunião os gestores solicitaram investimentos e recursos para os municípios do Maranhão.

Um das funções da Casa  Civil é ouvir líderes e repassar as demandas ao Presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, Vicente recinhceir as dificuldade dos prefeitos e se comprometeu que o Governo Federal vai ajudar os municípios.

Para o presidente da FAMEM, Erlânio Xaviver, “essa viagem está sendo muito produtiva, por isso, aproveito a oportunidade para agradecer o apoio e parceria de nossos parlamentares que representam com dignidade e comprometimento o nosso estado”, enfatizou.

Participam da reunião na Casa Civil, o prefeito Júnior Cascaria de Poção de Pedras, Miltinho prefeito de São Mateus, Eric Costa prefeito de Barra do Corda, Magno Barcelar prefeito de Chapadinhe, Deputados Estadual Fernando Pessoa e deputados federal da bancada maranhense.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ah ta! Há poucos meses atrás o Bolsonaro era FASCISTA, DITADOR , HOMOFOBICO e tudo que não prestava na boca desses prefeitos do MARANHÃO...eita gangorra da vida que virá...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Prefeitos, vão atrás do HADDAD e do PT agora. O que é que vocês querem aí querendo falar com esse " FASCISTA, TORTURADOR" como vocês falavam aqui do BOLSONARO no MA?...ĶKK

    ResponderExcluir
  3. Cadê o prefeito de Esperantinópolis? Aquele que era o cúmulo o correto honesto?

    ResponderExcluir