Compartilhe essa Notícia:

O evento foi realizado na última quinta-feira com agentes e usuários do CAPS.

Deixar a população de Lago da Pedra mais saudável é um dos principais objetivos da administração de Laércio Arruda, e para isso, a Prefeitura Municipal de Lago da Pedra, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do CAPS, vem desenvolvendo nos últimos anos ações de conscientização, identificação e tratamento de doenças e outros problemas.


Tendo ciência da importância que é o cuidado com a mente, Lago da Pedra adotou a campanha Janeiro Branco, que se dedica ao fortalecimento da saúde mental e emocional das pessoas. As ações aconteceram na manhã desta quinta-feira (31), na praça Dep. Waldir Filho, onde foram realizadas atividades de orientação e fortalecimento da campanha.

Continua...
O evento contou com a presença da secretaria de saúde, Pollyanna Gladyna, e dos vereadores, Cival Rocha e Professor Nascimento, que acompanharam as atividades e apresentações desenvolvidas com os usuários do CAPS.

A coordenadora do CAPS, Ramayanne Araújo e a equipe de profissionais que atuam na unidade, levaram orientações a população e explicaram a necessidade de colocar em pauta a discussão sobre as maneiras de reestabelecer o equilíbrio mental de quem sofre com transtornos. Confira as fotos do dia;










- ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Alguém sabe informar qual o cargo a senhora Maura Jorge ganhou no governo Bolsonaro? Tendo em vista que ela pregou em seus discursos que todos os cargos do estado passariam pelas mãos dela! Que feio senhora Maura, a nentira tem pernas curtas.

    ResponderExcluir
  2. KD OS BABÕES DELA PRA RESPONDER

    ResponderExcluir