Compartilhe essa Notícia:

Hospital Geral de Pedreiras - foto registrada neste domingo 
No meio da tarde do sábado (2), uma forte chuva acompanhada de ventos atingiu a cidade de Pedreiras, ocasionando vários transtornos na cidade. Vários pontos de alagamentos foram registrados. No Bairro Maria Rita, carros ficaram atolados mais uma vez. O atendimento no Hospital Geral de Pedreiras ficou prejudicado por conta de goteiras. Sobre o problema, que repercutiu em vários grupos da rede social, a prefeitura divulgou uma nota ontem à noite. A mesma foi assinada pelo prefeito Antônio França. Leia o esclarecimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

A Prefeitura de Pedreiras vem a público esclarecer que devido às fortes chuvas ocorridas nesta tarde e noite de sábado, 02 de fevereiro de 2019, aconteceram problemas pontuais de gotejamentos no setor de pediatria do Hospital Municipal Geral e Maternidade de Pedreiras.

1 – Devido à estrutura do prédio ser antiga, problemas como o apresentado podem surgir excepcionalmente, porém não significa descaso, pois trata-se de uma questão localizada, tendo a Equipe de Manutenção sido acionada para o serviço seja realizado em caráter emergencial;

2 – Portanto, estamos trabalhando para que possamos evitar este tipo de transtorno aos nossos pacientes e acompanhantes, haja vista, que no período de fortes chuvas ficam praticamente inevitáveis tais situações;

3 –  Os serviços de reparos são periódicos e sempre que há necessidade a Equipe de Manutenção é acionada, e havendo ainda necessidades excepcionais é acionada a Equipe de Engenharia da Prefeitura de Pedreiras;

4 – Informamos ainda que os pacientes da referida ala afetada foram realocados de enfermaria, para que assim, a Equipe Assistencial (Médica e Enfermagem) possa dar continuidade às suas atividades e cuidados aos enfermos.

5 – Reafirmamos que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela Prefeitura de Pedreiras para que não volte a ocorrer esse tipo de problema, evitando assim qualquer situação de desconforto aos pacientes do Hospital Municipal Geral e Maternidade e Pedreiras.

Pedreiras (MA), 02 de fevereiro de 2019

Antônio França de Sousa
Prefeito Municipal
Mais fotos 
A chuva foi muito forte - Confira mais imagens 






Alagamento na Avenida Rio Branco, no Cruzamento da lanchonete Dona Coxinha e Posto Valentim 





Carro ficou bastante sujo de lama no Bairro Maria Rita
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. MAS ONDE ESTA O PREFEITO QUE NÃO FAZ NADA O POVO QUE SE RASCA NA MANSÃO DO PREFEITO NÃO MOLHA NEM ALAGAR

    ResponderExcluir
  2. Pedreiras, infelizmente, faz muitos e muitos anos que não é cuidada, esse povo que fica prometendo o melhor pra essa cidade, demonstram sempre se tem os piores governantes, é uma vergonha essa cidade, nem um hospital tem pra que a população possa usufruir qdo necessário,sempre são encaminhados pra outras cidades, que no passado foram cidades bem menores que essa de Pedreiras e hoje são consideradas melhores, aí temos o exemplo de Pres Dutra que bem conheci, morei lá, Perítoro que é nova em relação a Pedreiras. Se puderem explicar tanto descaso nessa cidade que um dia foi chamada a "princesa do mearim" e hoje dessa forma. Fico a me perguntar e sei q milhares de pessoas tbm se perguntam, o que fazem esses governantes com tantos anos q ocupam esses cargos pra governaram e cuidarem dessa cidade? será q não recebem verbas pra nada. Pensem bem daqui pra frente senhores eleitores, vamos mudar essa história, temos o exemplo do q aconteceu agora com um novo presidente, vamos tudo fazer novo!

    ResponderExcluir