Compartilhe essa Notícia:


A partir de uma solicitação dos moradores e proprietários de bares e restaurantes do Balneário da Caema, ponto turístico de grande fluxo do município, e ainda atendendo a um requerimento do vereador Didi Motos, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU) realizou serviços de melhorias de acesso ao local.

Valnei Almeida é morador há 11 anos da Travessa Rui Melo, nas proximidades, e o local em que reside também recebeu a terraplanagem. “Estava com 10 anos sem receber nenhuma melhoria, e agora está recebendo a piçarra que vai melhorar o acesso, graças ao empenho do vereador Didi Motos e do nosso prefeito Antônio França”, disse.

Parque Henrique


A Rua 5 do Parque Henrique Oliveira estava intransitável. A SINFRAU recuperou a infraestrutura da via com terraplanagem e piçarramento, dando total trafegabilidade ao local e melhorando a qualidade de vida dos moradores.

A Prefeitura de Pedreiras está trabalhando sem parar na manutenção das vias urbanas e nas estradas vicinais da zona rural, garantindo que mesmo em período chuvoso todos os pedreirenses tenham como transitar sem problemas e com maior segurança e conforto em todo o município.

Continua...




Fonte: Pedreiras Oficial 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ta botando piçarra nas tudo, eita porra kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que merda de piçarra rapaz tem que por é afasto nos aqui morador na rua luis Melo não estamos mas aguentando tanta poeira não to mas aguentando limpar minha loja,meu querido prefeito António de França piçarra ficou foi pra interior não foi para cidadae não isso é uma grande vergonha para e para o vereador didi motos por piçarra em um dos ponto mas visitado como o senhor prefeito e o vereador didi motos relato ai vocês deveria era ter vergonha de dizer que isso era melhorias pra nossa rua por que antes tava muito melhor por que alem das pessoas trafegarem de vagar não tinha essa poeira toda e outra aqui se você senhor prefeito acha uma pessoa que não esteja gripado por conta dessa poeira horrivel eu do minha cara pra qualquer um bater

    ResponderExcluir
  3. Que merda de piçarra rapaz tem que por é afasto nos aqui morador na rua luis Melo não estamos mas aguentando tanta poeira não to mas aguentando limpar minha loja,meu querido prefeito António de França piçarra ficou foi pra interior não foi para cidadae não isso é uma grande vergonha para e para o vereador didi motos por piçarra em um dos ponto mas visitado como o senhor prefeito e o vereador didi motos relato ai vocês deveria era ter vergonha de dizer que isso era melhorias pra nossa rua por que antes tava muito melhor por que alem das pessoas trafegarem de vagar não tinha essa poeira toda e outra aqui se você senhor prefeito acha uma pessoa que não esteja gripado por conta dessa poeira horrivel eu do minha cara pra qualquer um bater

    ResponderExcluir
  4. Prefeito Antonio piçarra
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é pq piçarra da dinheiro pra o bolso dele kkk

    ResponderExcluir