Compartilhe essa Notícia:

A primeira edição de 2019 da feira foi bastante movimentada
Produtos de qualidade, fresquinhos e com preços bons o pedreirense já sabe onde encontrar. E assim, a primeira Feira da Agricultura Familiar de 2019, realizada na última sexta-feira (22) foi um sucesso. Muita gente comprando, muitos produtores comercializando sua lavra e a animação especial que só esta feira tem.

Realizada pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, a feira acontece todas as últimas sextas-feiras de cada mês, sempre oferecendo bons produtos para os compradores, e a certeza de lucro para os vendedores, que comercializam seus produtos diretamente ao consumidor.

“Aqui tem as coisas mais em conta e mais fresquinhas. Os produtos são de qualidade, vale a pena comprar”, avalia dona Raimunda Nonata, que encheu sua cestinha na banca de Cláudia Gonçalves, produtora rural do povoado Santa Cantídia. “Minha vida melhorou com essa oportunidade de vender minha produção. As vendas são boas e me ajudam bastante na complementação de renda. É uma ótima iniciativa da prefeitura”, disse a vendedora.

Para José Orlando Saturnino, a feira é uma oportunidade de comprar e rever os amigos. “O bom daqui são os produtos naturais e o convívio com os amigos, pois conheço todos os produtores. Os produtos têm muita qualidade, preços bons e sempre que tem eu venho para a feira, que é uma excelente iniciativa de criar um espaço para eles venderem seus produtos, e como são baratos e bons, a população também ganha”, afirmou.

O produtor Antônio Andrade, do povoado Trindade avalia que sua vida está melhor. “As feiras me ajudam muito, pois antes eu levava só para o mercado, e agora na feira eu vendo mais e saio com mais dinheiro no bolso”, comemorou.

“A feira teve sua primeira edição deste ano com muito sucesso, com muita gente comprando, 86 produtores comercializando, e todos satisfeitos. É um compromisso da gestão, já temos licitação certa das 11 feiras de todo o ano e o prefeito Antônio França não tem medido esforços para ajudar os agricultores. Então estamos começando com o pé direito na nossa Feira da Agricultura Familiar”, analisou o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, José Wilson (Fifa).

Continua...














Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários