Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para material escolar bolsa escola

Próxima sexta-feira (22), será iniciado os repasses do Programa Bolsa Escola aos seus beneficiários em Igarapé Grande. O recebimento deve ser feito em etapas, de acordo com a numeração no final do cartão do programa.

A ação desenvolvida pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado, visa beneficiar centenas de estudantes da rede pública de ensino, através de recursos para aquisição de material escolar. “O programa representa um estimulo para que os pais cuidem ainda mais da educação dos filhos. As crianças ficam muito animadas com o material novo, quem já foi criança sabe disso. Vejam só a alegria das famílias que são beneficiadas , a maioria sempre fala que vai poder comprar produtos de qualidade. Eles sempre dizem que vem em boa hora” disse o prefeito Erlânio Xavier.

As famílias que estiverem cadastradas no programa devem acessar o site (www.bolsaescola.sedes.ma.gov.br), onde poderão digitar o CPF e consultar o saldo do cartão. Amanda Cristina Lima, gestora do CadÚnico de Igarapé Grande, disse que em caso de dúvida, os beneficiários devem comparecer ao setor de Cadastro Único e Bolsa Família de Igarapé Grande, situado na Praça Mariano Costa, no centro da cidade.

- Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. esse programa deveria ser pago em janeiro antes do começo das aulas e nao depois

    ResponderExcluir
  2. Esse dinheiro não é estímulo pras crianças estudarem ,mas sim pras mães gastarem com coisas fúteis, bolsa família deixa essas mulheres com preguiça de trabalhar. Pessoas q se satisfaz com pouco

    ResponderExcluir