Compartilhe essa Notícia:

Uma carreta de carteiras e mesas novas foi adquirida pelo prefeito Júnior Cascaria para as escolas do município.

A Prefeitura de Poção de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a distribuição de novas carteiras escolares às instituições de ensino do município. O material faz parte de políticas públicas desenvolvidas pelo prefeito Júnior Cascaria desde sua primeira gestão, visando adquirir com recursos próprios elementos considerados essenciais ao bom aprendizado.

Em conjunto com o novo mobiliário, estão elencadas algumas obras de reforma e ampliação dos prédios de escolas voltadas à Educação Infantil. O Jardim de Infância Senador José Sarney e a U.E Luís Sá já foram beneficiadas com mais salas e comodidade.



Na tarde desta sexta-feira (8) foram substituídas cadeiras e mesas nas duas unidades educacionais. “Queremos que nossas crianças comecem o ano letivo em um ambiente de aprendizado amplo, reformados, e além de tudo dispondo de carteiras novas apropriadas, confortáveis e de excelente qualidade. Nossas escolas serão referência em estrutura física e estarão prontas para recebê-las”, disse o prefeito Cascaria.

                                  
Continua...









Fonte: Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos,a educação de nossa cidade vive um momento trágico.Olha só o que temos observado:professores brigando para não ir dar aulas,professores chegando na escola sem livro e apenas com xérox,professores terceirizando e diretores falando mal dos professores.É inacreditável que tenhamos chegado onde chegamos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito Aluizinho que está demitindo os irregulares de sua gestão

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a metade não fique intocada em depósitos do prefeito que nem um monte de coisa que já tem do município que ele nunca deu pra ninguém , sem contar no galpão de frente a casa dele todo asfaltado com a emenda que veiu para as ruas ele usou no chão do galpão dele , e deixou de asfaltar ruas , tome vergonha prefeito as ruas esburacadas a única rua que nao tem buraco e a principal da MA-012 isso pq o governo mandou tampar ,os carros alugados do município quase todos do prefeito , poção de Pedras pede socorro , precisa ser salva de um prefeito que so quer tudo pra si msm , bom se for pra falar tudo as coisas ruins que esse prefeito egoísta faz com a população e com a cidade eu ia cansar os dedos ,pouca vergonha o povo tem famílias pra sustentar

    ResponderExcluir