Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura Municipal de Porto Franco
O Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA) recentemente divulgou uma lista de 100 municípios, nela, consta a relação de cidades que estão irregulares pela falta de transparência com as receitas e despesas. Mas como é de se esperar, Porto Franco está fora da lista, e sai na frente pelo simples fato de ter um governo comprometido e responsável com os recursos públicos.
  
O Dr. Nelson tem inovado, foi em sua administração que o Portal da Transparência surgiu em Porto Franco, recurso que não era utilizado na gestão passada. E hoje, é possível constar que o portal está bastante regularizado, até mesmo os contracheques dos funcionários podem ser retirados por lá. 

Em conversa com o prefeito Dr. Nelson, ele salientou: “a administração comemora por estar sempre na lista de regularidade dos órgãos fiscalizadores. E é dessa maneira que iremos continuar prestando informações necessárias, provando nossa reputação como um dos municípios mais transparentes do estado. Nós fazemos questão de colocar o portal da transparência no ar para qualquer consulta, conforme exige a lei”.

Resultado de imagem para dr. nelson porto franco
Prefeito Dr. Nelson
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários