Compartilhe essa Notícia:

Chico da TV, durante reunião com Adilson Loureiro na sede da operadora Claro, em Imperatriz.
O secretário de segurança pública do município, Chico da TV e o presidente do poder legislativo de Trizidela do Vale, vereador Corró estiveram na manhã desta quarta-feira (26) na cidade de Imperatriz reunidos com a superintendência da empresa de telefonia de celular Claro.

O objetivo da visita foi solicitar a melhoria  do sinal da operadora na região, além da liberação do sinal no povoado Morro dos Caboclos que já possui uma torre instalada. A ação beneficiará a cobertura de boa parte dos povoados adjacentes não só de Trizidela do Vale, mas também de Pedreiras e Bernardo do Mearim, entre eles: Bom Lugar, Açude Velho, Cajazeiras, Saudade, São Raimundo dos Bebés, Lago da Onça, Pacas, Alto de Areia, Pau D’arco e Caneleiro. 

O representante da empresa, Adilson Loureiro, responsável pelas áreas dos códigos 94 e 99 disse que vai se esforçar ao máximo para atender a demanda. Para o secretário Chico da TV, que ali esteve representando o prefeito Fred Maia, essa é uma boa notícia para os usuários da telefonia que passarão a ter um sinal melhor, com qualidade e sem falhas no sistema.


Vereador Corró, Adilson Loureiro e Chico da TV.
ASSECOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários