Compartilhe essa Notícia:


O anúncio do novo projeto de lei que propõe a implantação de rede wi-fi gratuita para acesso a internet nas praças da cidade de Sao Luís Gonzaga do Maranhão, foi feito na página oficial no Instagram do vereador Luan Rogério - autor do projeto e integrante da base que oferece apoio político ao prefeito Dr Júnior.

A ideia, além de levar internet grátis e de qualidade para todos, tem como objetivo proporcionar aos gonzaguenses, principalmente a juventude, comodidade em pesquisas escolares extra-curriculares e garantir possibilidade de conhecimentos diversos na área tecnológica do mundo virtual. Sem dúvidas um projeto muito inovador.

O texto foi postado na tarde desta quarta-feira (13) nas redes sociais do vereador Luan Rogério. No conteúdo, o parlamentar destacou que "O projeto será levado ao plenário [da Câmera Municipal de Vereadores de São Luís Gonzaga] na próxima semana, para debate e deliberação perante os demais vereadores" disse.

Fonte: Israel Braga
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mais já exoexi essa lei, o município que não implanta.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz um vereador desse não tem o que fazer mesmo não de procurar recurso pra melhor a vida dos gonzaguenses vai fazer é uma palhaçada dessa vai cobrar a estrada que liga são Luís Gonzaga a trizidela.larga de ser otario

    ResponderExcluir