segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Vereadora Nalvinha Torquato entra na disputa visando chapa majoritária nas eleições de 2020 em Paulo Ramos


Cenário Político em Paulo Ramos tem novo contexto


Vereadora Nalvinha Torquato bate o martelo e entra na briga para composição de alguma chapa majoritária em 2020



Nalvinha Torquato está no 3º mandato de vereadora de Paulo Ramos, onde tem desempenhado papel importante naquele parlamento.

E agora, com a experiência de três mandatos, a vereadora pleiteia um cargo mais alto na política local. Nesse sentido, o blog do Carlinhos foi informado que Nalvinha estar aberta para o diálogo com os demais grupos políticos que atuam no município.

Hoje, o cenário político de Paulo Ramos conta com a existência de três grupos bem definidos:

- Grupo do ex-prefeito Tâncledo Araújo, que teve como candidata na eleição de 2016 sua sobrinha Renata Martins;

- Grupo do atual prefeito Deusimar Serra, que tem o direito à reeleição;

- Grupo liderado pelo empresário Adailson Machado, que conquistou a maior votação para seus candidatos a deputados (federal e estadual) nas eleições do ano passado.

Trabalho sério desempenhado pela vereadora Nalvinha resultou em admiração e respeito de políticos de todos os grupos de Paulo Ramos 
Nalvinha Torquato, por outro lado, ainda não se aliou a nenhum grupo; a vereadora tem feito um trabalho independente  e responsável de oposição ao prefeito; a forma séria de conduzir seu mandato granjeou o respeito de toda a classe política paulo-ramense. Sem dúvida, ela é uma liderança forte para compor qualquer chapa majoritária nas eleições de 2020.

Fica a indagação no ar: para onde vai a vereadora Nalvinha?



Vereadora Nalvinha ajudou a eleger o vereador Weltran, da base de oposição ao prefeito, como o presidente da Câmara, biêno 2019-2020 



Vereadora tem afinidade com o povo de Paulo Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário