Compartilhe essa Notícia:

Ontem (5), mais um assalto foi registrado na cidade de Pedreiras. A ocorrência, de certa forma, foi inusitada. Apos ter o aparelho celular tomado de assalto, a vítima, uma jovem, seguiu os dois assaltantes e observou eles entrarem numa casa. 

O assalto aconteceu na Rua da Palmeirinha, por volta das 11h, ou seja em plena luz do dia. A vítima é filha de um sargento da polícia militar. Ela foi abordada por dois indivíduos armados com faca e eles tomaram o seu celular. A moça seguiu os meliantes e observou os assaltantes entrarem em determinada casa.

Ela imediatamente chamou a polícia e informou o endereço em que os bandidos estavam. Quando os policiais chegaram, um dos criminosos percebeu e fugiu pelos fundos. O outro foi localizado em uma quarto escuro da residência, escondido em baixo da cama e recebeu voz de prisão. 

Na residência, os policiais recuperaram o celular roubado da vítima. O assaltante foi identificado como Guilherme Mendes dos Santos, de 22 anos; foi autuado em flagrante. Ele será encaminhado para o Centro de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras nesta terça-feira (6)  

Publicidade



Prefeitura de Pedreiras investe em cursos profissionalizantes para incentivar a geração de emprego e renda. Participe de nossos cursos. Manicure e pedicure/matutino e depilação/vespertino. #HonraETrabalho #CuidandoDasPessoas

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários