Compartilhe essa Notícia:

Novo Centro de Atenção Psicossocial de São Luís Gonzaga.
Consolidando a reputação de oferecer excelente saúde pública, a Prefeitura de São Luís Gonzaga, administrada pelo prefeito Dr. Júnior, abriu a sede do CAPs com várias instalações, seguindo os padrões preconizados pelo Ministério da Saúde. Embora ainda não tenha sido oficialmente inaugurada, já está em pleno funcionamento. 

“A abertura dos CAPs é um dos principais pontos para uma política de saúde mental mais humanizada, o esforço da gestão para realizar a melhoras nos atendimentos é um grande avanço. Cada vez mais, temos investido para ofertar equipamentos, profissionais capacitados e instalações adequadas para o bom acolhimento de nossos usuários, seguindo sempre as diretrizes do Ministério da Saúde”, disse o Prefeito Dr. Júnior. 


A equipe de profissionais que atuam na nova instalação é composta por assistente social, terapeuta ocupacional, técnicos em enfermagem, enfermeiros, psicólogos e médico psiquiatra.

Com perfil voltado ao atendimento de pessoas que fazem uso abusivo álcool/drogas, ou que apresentam demais problemas na saúde mental, o CAPs realiza acolhimentos, avaliações, atendimentos individuais e em grupo, visitas domiciliares e orientações às famílias.

Equipe de atendimento da instalação.
Continua...






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Investe mas em propaganda Dr. Júnior, pois o povo Gonzaguense está te amando!

    ResponderExcluir