Compartilhe essa Notícia:


O motorista identificado como "Domingos Carioca", sofreu acidente na MA 245, no trecho que liga Lago de Pedra a cidade de Lagoa Grande. Informações que ele vinha em uma velocidade controlada, mas em uma curva um motoqueiro sem farol entrou na sua faixa  e na tentativa de desviar o veiculo  para evitar a colisão de frente,  ele perdeu o controle do veículo, descendo a ribanceira e capotando. 

 O acidente foi  hoje (04) por voltas das 19hs. O veículo Fiat Strada ficou destruído, felizmente, Domingos  Carioca sofreu ferimentos leves. Ele estava no carro sozinho momento do acidente. 

Domingos Carioca foi candidato a vereador pelo PCdoB em 2016 em Lago da Pedra.


Com informações do repórter Mário Júnior de Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não aconteceu nada ao motorista, exceto por algumas escoriações leves. O lugar do acidente, que aconteceu antes das 19:00 h, fica muito próximo da saída da cidade de Lagoa Grande do Maranhão, especificamente no meio de uma curva (que também é um declive) sendo que há abismos, com mais de sete metros de profundidade, dos dois lados do trecho. Fui um dos primeiros a chegar no local, um rapaz já havia descido até onde estava o carro e conversava com a vitima, e confesso que me surpreendi vendo o motorista fora do carro ainda meio desorientado, mas sem nenhuma fratura grave aparente, sem dúvida um milagre de Deus. Os homens da Polícia Militar chegaram rapidamente e conduziram o motorista de volta para Lagoa Grande para fazer avaliações médicas e depois procurar entender o ocorrido. Não cheguei a ver nem ouvir o suposto motociclista que andava sem iluminação, mas segundo a versão inicial do motorista o carro saiu da estrada após passar em cima da carcaça de um urubu (o que vai ser devidamente apurado pela policia). Agora, se for para responsabilizar pessoas por este e outros acidentes que ainda poderão ocorrer, eu seria unânime em afirmar que o poder público, o legislativo estadual e municipal teria uma grande parcela de culpa. Pois não existe fiscalização alguma, seja por parte de deputados estaduais ou vereadores, das obras da MA 245 que, aliás, sem dúvida alguma, é saturada por vícios seja na aplicação e gestão dos recursos financeiros ou nas técnicas de engenharia empregadas. Não precisa ser especialista em construção asfáltica e gestão de recursos públicos para entender as condições precárias da via: não tem sinalização, iluminação, muretas de segurança em trechos próximos de abismos etc. Se fosse esse senhor que sofreu o acidente entraria como uma ação contra o Estado do Maranhão buscando reparar os danos de ordem material sofridos.

    ResponderExcluir