Compartilhe essa Notícia:


A COIFE ODONTO de Lago da Pedra, inaugurada recentemente, está se destacando com uma das melhores clínicas odontológicas da região e realizando ações voltadas para a saúde bucal.

A equipe da Coife percorreu escolas na cidade e outros estabelecimentos, conscientizando as pessoas sobre a importância da saúde bucal e da prevenção de doenças causadas pela má escovação e entregando KITS para as pessoas.

Durante as visitas nas escolas da cidade, a equipe conscientizou os alunos sobre a importância da saúde bucal e entregou KITS (Boné da clínica, copo personalizado, cartão e escova de dente).

Todos os tipos de serviços são ofertados, tais como Ortodontia (aparelho), endodontia (canal), estética dental, lentes de contato, clareamento dental, periodontia, prótese, implante, cirurgia (extração), odontopediatria e atendimento a pacientes com necessidades especiais. Agende uma avaliação pelos telefones 3644-1942 ou 99 98418-6104.


A Coife Odonto funciona na Rua Senador Vitorino Freire, 245 – Centro de Lago da Pedra! Segunda a sexta das 08:00h às 20:00h e aos sábados das 08:00h às 12:00h! Venha marcar sua avaliação e conhecer as instalações. 

Obs: Seguidores do Blog da Mayane e Blog do Carlinhos ganharão brindes.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários