Compartilhe essa Notícia:


No final da tarde de ontem (26), o Secretário da Juventude de Igarapé Grande, Plínio Barroso Filho, foi surpreendido por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 17h30m na sua residência no Povoado Palmeiral, quando um projétil de procedência desconhecida atingiu sua cabeça de raspão.

Investigação e depoimentos

O Delegado Dr. Péricles está em Esperantinópolis cuidando do caso, e a Polícia Civil já tem uma linha investigativa apontando dois suspeitos, moradores do Povoado Palmeiral: Darlei da Silva Leite e Jafer Silva Leite Barbosa


O delegado ouviu a versão dos acusados e afirmou que os dois revelaram que a motivação do crime seria uma vingança contra a vítima. "Eles contaram que Plínio teria agilizado o processo de aposentadoria da irmã de um dos acusados, mas quando o dinheiro foi liberado, o secretário supostamente ficou com uma parte do valor, gerando assim uma revolta dos familiares", disse o delegado Dr. Péricles.

"Ainda de acordo com a versão dos suspeitos, Plínio teria agredido o sr. Enoque Furtado Leite durante uma discussão, ele é pai de um dos elementos e teria sofrida as agressões ao cobrar o valor para o secretário" continuou.

A polícia ainda está apurando a versão para dar continuidade ao caso, e Plínio ainda é considerado a vítima da ocorrência. 
O blog aguarda a versão do secretário para elucidar melhor o caso.

Após o crime


Plínio estava consciente depois do ataque e identificou os autores antes de ser levado para Igarapé Grande.

O Secretário recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Santa Marta em Esperantinópolis, e foi transferido para o Hospital de Igarapé Grande, onde está se recuperando.

Mais informações: Secretário de Juventude de Igarapé Grande sofre atentado na zona rural de Esperantinópolis

Hospital onde o secretário foi atendido na última terça-feira (26)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vivemos uma plena hipocrisia. Nossas leis dispensam tratamento de crianças para adultos. Se a criança tivesse recebido o devido tratamento se tornaria desnecessário tanto recurso gastos em idades posteriores, ralo profundo, entre tantos, de dinheiro público. Isso impede outros atendimentos prioritários tipo saúde, educação, saneamento básico, etc. Até quando?

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que as coisas estejam ocorrendo dessa forma.Aposentadoria e concurso viraram os piores comércios ilegais,sobre tudo aQUI EM Porção de Pedras.

    ResponderExcluir
  3. Esse poção de pedra só tem petista kkķkkkķkkkķ Lula tá preso babacas kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mais um caso onde as vítimas estão presas e o bandido solto

    ResponderExcluir