Compartilhe essa Notícia:


A polícia registrou um assalto a supermercado  na noite desta sexta-feira (1) na  cidade Lago da Pedra (MA).



Por volta das 22h00, com expediente encerrando, cerca  cinco elementos armados de revólveres invadiram o supermercado Ruanma, localizado no Centro da cidade, e anunciaram o assalto. Eles fizeram vários reféns e levaram  objetos dos mesmos (cordões  de ouro, celulares, entre outros pertence)  e  dinheiro dos caixas. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A empresa não informou a quantia levada do supermercado, mas especula em 60 mil reais.

A polícia militar esteve no local e fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia civil investiga o assalto.

"Os caras estavam informados da movimentação do supermercado, foram chegando logo, junto do rapaz responsável pelo dinheiro, e disseram, 'vamos logo fulano pro local onde guarda o dinheiro lá em cima.' E enquanto uns deles subiram, outros dois recolhiam o dinheiro do caixa. Ali foi fita dada", informou um leitor do blog.

Câmera de segurança registraram a ação criminosa em Lago da Pedra.



Com informações de Vilmar Ferreira (Lago da Pedra).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. "polícia militar esteve no local e fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso"😂😂😂😂kkkkkkk e o maissss engraçado é "A polícia civil investiga o assalto"😅😅😅😆😆😆😆😆😆😆😆 e como sempre ñ descobri naaaaaadaaaaa😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  2. É claro q "A polícia militar esteve no local e fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso" e o +++ engraçado é q "A polícia civil investiga o assalto" e cm sempre ñ descobri nada e nem prende ninguém 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Estamos a mercê dos bandidos. Para que serve a secretaria de segurança pública? Todo dia tem gente sendo assaltada nessa cidade!

    ResponderExcluir
  4. ja sabemos quem está envolvido nisso............... ou seja.......... mais uma vez a culpa é do PT

    ResponderExcluir
  5. E os filhos do Bolsonaro que sao ladroes fino a culpa tambem e do pt . Eu moro no Rio e aqui conhecemos tanto as mazelas do PT quanto a da familia BOLSONARO quw nao tao diferente a 27 anos .

    ResponderExcluir
  6. Polícia de Lago da pedra faz muito
    Mas tem muita sujeira pra ser limpa nessa cidade
    Cadê os guardas municipais?
    É tanta imprudência no trânsito desse lugar, pessoas totalmente incaoapazes de conduzir motos,estão causando inúmeros acidentes, andando na conta mão, furando sinal, é como se eles fossem os donos da pista
    Falta conscientização da parte dos agentes de trânsito ,poderia haver umas blitz de consciência do trânsito

    ResponderExcluir
  7. se fosse atraz de motos eles ja tinha prendido metade da cidadekkkkk

    ResponderExcluir
  8. Um supermercado desse porte, usando umas cameras ruim desse jeito, mereci ser roubado mesmo...



    Agente tem que investir em segurança, sem se preocupar com o Valor...

    ResponderExcluir
  9. SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR, EU TENHO UM SUPERMERCADO AKI EM CAXIAS MANDEI INSTALAR TUDO DE MELHOR PRA MINHA SEGURANÇA E PRA SEGURANÇA DOS MEUS FUNCIONARIOS.

    ResponderExcluir
  10. SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR, EU TENHO UM SUPERMERCADO AKI EM CAXIAS MANDEI INSTALAR TUDO DE MELHOR PRA MINHA SEGURANÇA E PRA SEGURANÇA DOS MEUS FUNCIONARIOS.

    ResponderExcluir