Compartilhe essa Notícia:



Com o projeto “Olhos que Falam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) realizou, nesta terça-feira (26), uma palestra com os alunos da Escola Municipal Zeca Branco.

Numa parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a SEMAS está levando o projeto para as escolas da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de explanar sobre o enfrentamento ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, entre outros assuntos.

Esteve na escola Zeca Branco a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS), representada pela coordenadora Antônia Araújo, a psicóloga Taciana Marquês e a advogada Thaís Lago, ministrando palestra em alusão ao dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O trabalho está sendo levado a outras escolas da Rede Municipal de Ensino.


Continua...





- Assessoria de Comunicação de Pedreiras
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários