Compartilhe essa Notícia:

Luziel Barros, conduzido por furto.
Ontem (24), a polícia militar de São Roberto foi acionada por um morador, que teve a roda de sua motocicleta furtada na última quarta-feira por Luziel Barros. Os policiais, mediante a denúncia, se deslocaram até a residencia do acusado.

Diante dos policiais, Luziel confessou o roubo e informou que vendeu o produto roubado para Gilson de Oliveira, morador do município de São Raimundo do Doca Bezerra, pelo valor de 20 reais.

Com essas informações, o Sargento Oliveira assumiu a dianteira das investigações e pediu apoio à PM de São Raimundo para chegar ao comprador da roda.

Ao chegarem na casa de Gilson, a polícia encontrou a roda furtada em um matagal, ao lado da moradia. Além disso, era de conhecimento da população local que na residência funcionava uma "Boca de Fumo".

Foi feita uma revista no interior do local, onde os agentes encontraram 206 porções e um tablete de uma substância semelhante a maconha, totalizando aproximadamente 605 gramas do produto. Além das drogas, foram apreendidos um celular novo e uma quantia de 310 reais.


Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, e ficarão à disposição da justiça.

Gilson de Oliveira, conduzido por receptação e tráfico em São Raimundo do Doca Bezerra.
Material apreendido.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários