Compartilhe essa Notícia:


Dois índios da etnia Guajajara foram assassinados na madrugada de hoje (4), na BR-226, entre Grajaú e Barra do Corda, ao tentar assaltar um ônibus.

Segundo as primeiras informações, havia um policial dentro do veículo.

O caso ocorreu na área da terra indígena Canabrava.

De acordo com a polícia, outros dois índios chegaram a ser baleados.

Um dos mortos foi identificado como Pedrinho, que já era procurado pela polícia justamente pela prática de assaltos. Um dos baleados, identificado como Vicente, já foi preso por assalto e estava foragido.

Fonte: Gilberto Léda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Notícia boa. Parabéns ao policial

    ResponderExcluir
  2. Esses índios tem uma dívida com a nação brasileira. Já passou da hora de trabalharem e deixar de ser um peso para a sociedade. Recebem todo tipo de recursos, são ociosos e sem responsabilidade, mamando desde o começo desta nação, enquanto éramos escravizados. A constituição concede a eles várias benesses, enquanto outros não têm nada. Tá na hora de fazer a parte deles.

    ResponderExcluir
  3. Esses são os trastes que o governo tem q bancar pq são coitadinhos, ja passei varias vzs nesta estrada, varias vzs tive q dormir, na barra e Grajaú dependendo par onde eu ia, so pra não passar a noite nos indios, alguem dizia, não vai q tu vai ser assaltado, esses trastes tinha q ser exemplo e não problema, viva a extinção dos índios

    ResponderExcluir
  4. Índio assaltando nessa região é fato que já ocorre há bastante tempo. Ouvi falar de um sequestro de motorista e caminhão. O motorista ficou várias horas na mira de uma arma até que os índios bandidos levassem o caminhão para a aldeia. Na aldeia a polícia não entra. Pra tirar o caminhão de lá, totalmente depenado, foi pago o preço exigido pelo cacique, sem registro policial, de acordo com orientação profissional.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂q noticia boa agora meu Carnaval vai c ótimo 😎😎😎😂😂😋😋😋

    ResponderExcluir
  6. Agora vai funai defender esse bando de ladrão

    ResponderExcluir
  7. Isso tudo é culpa do PT

    ResponderExcluir