Compartilhe essa Notícia:


Domingo (03.03) teve chuva torrencial, mas nada conseguiu baixar a temperatura da folia. O Carnaval de Pedreiras 2019 – o carnaval do povo teve o swing da banda Sambaceuma arrastando uma multidão atrás do Trio Gladiador pelas avenidas, e mesmo com muita chuva a galera não arredou o pé.

No palco, Francildo Carlos e Forró do Comandante comandaram a festa com muita maestria, mantendo o pique da galera enquanto um toró caia em Pedreiras. O ritmo da percussão era cortado pelos trovões e a luzes do palco se confundiam com os raios. Chuva santa na festa do povo!

Pepê Júnior deu seu recado, mostrando porque é um dos mais requisitados nos carnavais da região Nordeste. Com muita experiência em carnavais, com uma vibração muito especial e a alegria de sempre, o cantor maranhense incendiou o Anfiteatro Dom Jacinto Brito e botou fogo na segunda noite do Carnaval de Pedreiras 2019.

E a chuva? Veio abençoar os foliões e esquentar ainda mais o clima do carnaval da “Princesa do Mearim”. Nesta segunda tem mais: Gil Mendes, Matheus Fernandes e Rony Alberto e Banda prometem fazer uma festa recheada de alegria, com chuva ou sem chuva.


Continua...

































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. PEDREIRA NÃO TEM MAIS GENTE BONITA COMO ANTIGAMENTE

    ResponderExcluir
  2. Carnaval tão fraco que os comentários aqui no blog praticamente zero

    ResponderExcluir