Compartilhe essa Notícia:

Encontro Regional de Parceiros e Clientes do SEBRAE-MA
A Prefeitura de Pedreiras esteve representada pelos secretários municipais Geudyvânia Melo (Planejamento) e Josué Alves (Administração), participaram do encontro Encontro Regional de Parceiros e Clientes do SEBRAE-MA, que aconteceu no último dia (13), no auditório da Unidade Regional Bacabal.

A ação intitulada de “TransformAgora – Encontro de Parceiros e Clientes”, com o objetivo de discutir ideias e direcionamentos, com vistas a criar sinergia entre instituições públicas e privadas, ouvir as lideranças territoriais e criar um escopo de direcionamento para consolidar os esforços de todos os agentes interessados no desenvolvimento dos pequenos negócios da região.

Os executivos do SEBRAE-MA repassaram informações sobre a instituição e sua ação no território, ouviram os parceiros e clientes, apurando as demandas que irão ajudar a nortear as ações nos municípios para que o fomento e apoio para que os pequenos negócios sejam mais efetivos melhorando a economia, bem como a oferta de trabalho e oportunidade de renda para a população.

Secretária Municipal de Planejamento, Geudyvânia Melo (à esquerda), e o Secretário Municipal de Administração Josué Alves (à direita). Ambos representaram o município de Pedreiras no evento. 
Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários