Compartilhe essa Notícia:

Ouço falar muito que o Prefeito de Lima Campos é um bom administrador porque conseguiu recapeamento asfáltico para sua Cidade. Mas o Cascaria não! Ele está recapeando a Cidade mas o Asfalto não presta, não chega a todos os bairros e só vai durar um inverno.

Ouço falar que o Prefeito de Igarapé Grande é bom, porque tem boa interlocução com o Governo Estadual. O Cascaria ajudou-o a chegar à chefia da FAMEM, já trouxe convênios para a Saúde e Educação, mas isso na boca da oposição não é nada mais do que sua obrigação.

Ouço falar que o Prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra é bom, porque mesmo em crise, conseguiu fazer o Carnaval. Mas o Cascaria não! Se não fizesse seria crucificado por não promover a Cultura, mas como fez: “As bandas não prestam".

Dizem as más línguas que o administrador anterior sofria pressão e chantagem de seus correligionários. O Cascaria, por ter personalidade e não aceitar imposição e sim diálogo, é descrito pela oposição como autoritário.

Fazer oposição doentia é fechar os olhos para os feitos da administração e arregalá-los quando algo de errado acontece. É ser adepto do quanto pior, melhor é criticar sem expor argumentos. Porque sim! Não existe administração perfeita e é por isso que o atual prefeito quer fechar o ciclo, elegendo seu sucessor para terminar aquilo que ele porventura não conseguiu realizar e dar novos ares à administração, uma administração nova que carregue a marca Cascaria de ser, porém com um modelo mais arejado de administrar.

É esperar para ver. Façam suas apostas.

Do blog das Lobas
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Carlinhos,sabes para quem o Cascaria está sendo bom?Para os pais de famílias que através dele estão conseguindo colocar alimento em suas mesas.Sabes para quem ele está ruim?Para a turma de preguiçosos<sobre tudo servidores públicos) que durante décadas receberam sem trabalhar.Pra mim foi o melhor até agora!

    ResponderExcluir
  2. Até agora cascaria foi o melhor botou ordem na Câmara de vereadores antes vereadores faziam o q queriam hoje não

    ResponderExcluir
  3. A lava jato e MPE está quase arrochando neguim em poção de pedras

    ResponderExcluir
  4. Cascata. O melhor prefeito pra educação. De forma em especial pra dar os reajustes dos professores... Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se o sucessor do Cascaria ganhar teu irmão perde Carlinhos. Pinto cantingueiro não é o candidato apoiado pelo casca...

    ResponderExcluir
  6. Poção de pedras é uma cidade ímpar no território brasileiro.Os corruptos daqui sempre infernizaram a vida dos outros,sejam aqui ou mesmo fora daqui.Segundo dizem as más línguas.O caso mais emblemático acorreu em açailândia,pindaré e penalva.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida o melhor gestor de todos os tempos, oposição pode esquecer pq essa é difícil tirar de novo. Venha quem vier taca Será certa.

    ResponderExcluir
  8. Sei não gigi sempre ajudou os amigos em poção todos hoje ricos esse Carcará nem seu primo está bem........
    Amigos de gigi empresários e ricos amigos de Carcará empregados e endividados

    Gildasio já

    ResponderExcluir
  9. Quem é um agente de epidemia que está na sala de aula como professor só para trabalhar 2 dias é um luxo tem moral é votou em em em menino

    ResponderExcluir
  10. Não vi nem um argumento válido ao afirmar que cascaria vem fazendo uma boa gestão.
    Esse tipo de texto cópia fiel daquilo que chamamos de "puxasaquismo", "babão"

    ResponderExcluir