Um dos maiores carnavais de todos os tempos aconteceu na cidade de Poção de Pedras, com várias atrações e um grande público. Apesar das dificuldades financeiras encontradas, Cascaria deu um chute na crise, pagou todos os funcionários e fez um belo Carnaval.

O carnaval de Poção de Pedras é um dos melhores da região, começando pelos blocos carnavalescos que agitaram as tardes e são um sucesso: Devassa, Morcegões, Amigos de Pinto Catingueira e A Fazenda.

Nesse Carnaval aconteceu um caso raro, pois sempre um ano antes de uma eleição já temos destaques na política, mas nesse ano houve poucos destaques. Pela oposição, apenas o empresário Pinto Catingueiro mostrou a cara e distribuiu vários abadares e cervejas para toda a população.

Por outro lado o Prefeito mais carismático da região mostrou que não está de brincadeira, sempre cercados por amigos, lideranças e pelo povo, Cascaria era só alegria. Parecia que o homem estava se preparando para uma reeleição, vários acordos e retornos foram feitos nesse Carnaval, o que deixou a oposição abalada, pois os mesmos pensavam que Cascaria cruzaria os braços para eleger seu próximo sucessor.

Em várias barracas e bares da cidade o povo dizia: "Carnaval da Alegria, Viva Cascaria"


Continua...



















Fonte: Blog das Lobas