Compartilhe essa Notícia:



Na última quinta-feira (28), vários prefeitos da região estiveram visitando a Termoelétrica de Santo Antônio dos Lopes. A empresa Eneva é responsável pela operação do Complexo Parnaíba, um dos maiores parques térmicos de geração de energia à gás natural do país.

Os administradores passaram a manhã inteira na Termoelétrica, conheceram de perto as novas instalações da usina e conheceram o funcionamento do Complexo. Os engenheiros explicaram para os visitantes sobre os novos investimentos que serão aplicados a partir de julho em outras turbinas da Termoelétrica.

“Foi um prazer visitar juntamente com os meus colegas prefeitos a Termoelétrica de Santo Antônio dos Lopes e saber mais ainda dos benefícios que ela poderá trazer para toda a região”, disse a Prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa.

O prefeito de Lima Campos visitou pela segunda vez o Complexo Termoelétrico e disse que se sentiu muito orgulhoso pelo convite e por conhecer um pouco mais sobre essa importante obra que irá beneficiar nossa região.

A termoelétrica é muito importante para o Maranhão, e principalmente para o Médio Mearim. Após sua implantação, o progresso chegou e vai chegar ainda mais para todas as cidades da região, possibilitando a criação de muitos empregos e aumentando a geração de renda das pessoas.

A visita foi organizada pelo articulador político do estado na região, Sr. “Totota”, e teve o total apoio da FAMEM. 

Prefeitos que estiveram presentes:

Mundim (São Roberto), Eudina Costa (Bernardo do Mearim), "Cascaria" (Poção de Pedras), Erlanio Xavier (Igarapé Grande ), Fred Maia (Trizidela do Vale), Antônio França (Pedreiras), Jailson Fausto (Lima Campos), e Juran Carvalho (Presidente Dutra).


Continua...


Prefeita Eudina Costa (PDT)

Prefeito Jailson Fausto (PR)


Prefeita Eudina Costa e "Totota" 





Fonte: Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários