Compartilhe essa Notícia:


Aconteceu na manhã de hoje (25), no Colégio Municipal Francisco Jovita em Esperantinópolis, a reunião com os pais dos alunos que irão participar do projeto da Polícia Militar do Maranhão, o PROERD (Programa de Erradicação das Drogas e da Violência). 

O evento contou com a presença do Secretário de Educação do Município, Raimundo Corrêa, Secretária Adjunta de Educação, Simone Vargas, Diretor da Escola, Fábio Abreu, Coordenador Geral da Escola, Marlon Borges, todo o quadro de Professores, Tenente da Polícia Militar, José Antonio e a Instrutora do curso, Cabo Flávia.


Na ocasião, a Instrutora deu detalhes aos pais dos alunos sobre como funciona o curso, falou da importância dele na prevenção de problemas encontrados na sociedade e destacou a parceria do prefeito de Esperantinópolis Aluisinho e da Secretaria de Educação com o projeto. 

O programa, que contará com dois instrutores, Cabo Flávia e Capitão Vasconcelos,  irá abranger 410 alunos da educação infantil do 1° ao 4° ano e do 5° ao 7° ano do Colégio Municipal Francisco Jovita. Será gratuito e ministrado durante todo o ano de 2019, com a entrega dos certificados e formatura no final do programa. Todas as despesas serão custeadas pela Prefeitura Municipal de Esperantinópolis.


 Continua...



Fonte: Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários