Compartilhe essa Notícia:

O Carnaval de Lago da Pedra foi marcado pela presença forte do público
Foram quatro dias de muita alegria e animação no Carnaval da Gente, promovido pela Prefeitura de Lago da Pedra

O último dia de folia teve como atração principal o cantor Gleydson Gavião, que se apresentou no Centro Cultural. O show animou pra valer os foliões que aproveitaram até o último momento da festa mesmo com a chuva. Durante a animação, o gestor municipal subiu ao palco e cantou para o público que já esperava pela participação de Laércio Arruda.

Para o prefeito, o carnaval mais uma vez foi bem sucedido. “A festa foi maravilhosa, agradecemos a todos que direta ou indiretamente contribuíram para que o nossos dias de festa fossem um sucesso. Próximo ano vamos fazer um carnaval ainda melhor”, comentou. Carismático, o prefeito Laércio Arruda, esteve presente em todos os dias de folia, prestigiando o carnaval e brincando em meio ao povo como faz todos os anos.

O Carnaval da Gente contou com segurança reforçada, além de medidas de saúde como distribuição de preservativos e atendimento aos brincantes.

Com responsabilidade financeira, a Prefeitura realizou a festividade mantendo a tradição e promovendo alegria para toda a população.

Confira as fotos.



Prefeito Laércio Arruda animando o público 

Continua...








ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Q carnaval pq q eu sei carnaval são 4 dias e lar nu cento cultural so teve um dia

    ResponderExcluir
  2. Pois vc esta demente ou louco mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto Laercio faz a festa... olha esse louco da turma do OSmani

    https://maramais.com.br/index.php/2019/03/08/tentando-emplacar-seu-nome-em-lago-da-pedra-pre-candidato-se-abraca-com-jesus/

    ResponderExcluir