Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura de Marajá do Sena firmou contrato com a empresa CONSTRUTORA AKRUS LTDA – EPP, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. A empresa vai faturar quase 1 milhão de reais.

A empresa CONSTRUTORA AKRUS LTDA – EPP, localizada na capital São Luís, ganhou contrato da prefeitura de Marajá do Sena para a construção de pontes em estrutura metálica sobre trilhos. O valor do contrato é de 923.967,50 (novecentos e vinte três mil novecentos e sessenta e sete reais e cinquenta centavos).

A celebração contratual foi no dia 08 de março de 2019 e tem prazo de execução de 180 dias corridos.



- por Fernando Ramos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Marajá gasta por ano 1.200.000 ( um milhão e duzentos mil) com uma empresa de manutenção de estradas sendo que essa empresa nem pisa na cidade. E agora vai gastar um milhão pra fazer 2 PONTES média 4 metros cada. Não é atoa que o prefeito não tinha nem uma casa pra morar e hoje tá comprando todo o município de marajá do Sena. O filho dele rasga dinheiro, só o guarda-roupa dele foi quase 10 MIL REAIS e o outro filho, que estuda medicina na CEUMA, gasta em média 15 MIL REAIS POR MÊS. Sabe quem tá pagando essa farra com o dinheiro público? O povo! Marajá do Sena se acabou de vez, o Lindomar acabou com o município todo.

    ResponderExcluir
  2. Não é atoa que os irmãos desse prefeito já foram presos por corrupção e ele segue o mesmo caminho. Entrou na política sul nem um paió pra deitar e hoje anda ostentando com carro sem placa.

    ResponderExcluir
  3. O problema de Marajá que além de ter seus problemas nas estradas dos povoados ainda tem que dar manutenção na MA que liga a cidade de Maraja a Paulo Ramos pois o governador não faz nada pela MA

    ResponderExcluir