Compartilhe essa Notícia:

Máquina realizando a recuperação da MA-199
A prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Infraestrutura realizou na manhã desta segunda-feira (11) a limpeza da MA-119, sentido ao município de Bernardo do Mearim. 

O objetivo é melhorar as condições da rodovia, ajudando os condutores de veículos através da minimização dos riscos de acidentes, uma vez que o matagal que se formava em toda a margem da MA prejudicava a visibilidade,principalmente nas curvas. Outro problema que o mato gerava era a abertura de pontos para o escoamento da água das chuvas que gerava casos de aquaplanagem.

Como sempre, essa ação é realizada cotidianamente pela prefeitura, mesmo não sendo competência do município e sim do estado. "Nossa administração jamais deixaria de realizar esse tipo de trabalho, já que reconhecemos que a MA-119 é uma importante via de acesso, principalmente para quem deseja se deslocar da sede aos povoados e vice versa".
Na ocasião, ao estar presente acompanhando o trabalho efetuado, Fred Maia destacou a situação que enfrenta as estradas vicinais, lamentando a situação de algumas delas e reconhecendo que algumas estão em situação crítica devido as chuvas. Porém, o prefeito garantiu que assim que as chuvas cessarem, o trabalho de manutenção em todas elas retornará para garantir um melhor acesso nas comunidades, bem das crianças que usam transporte escolar.
Prefeito Fred Maia fazendo a vistoria da obra.
Continua...










Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Se o terreno é do proppró prefeito

    ResponderExcluir
  2. Ele tá limpando poq esse barro q está na ma é do terreno dele q a chuva levou pra pista se esse terreno não fosse de ele não taria limpando

    ResponderExcluir
  3. Cadê o pagamento dos contratados? ??

    ResponderExcluir
  4. Claro se ele sujou o proprio terreno a beira da pista tem mais é que limpar.

    ResponderExcluir