Professora reclama do atendimento na Caixa Econômica de Pedreiras
4
Comentários
Idelean Silva, professora contratada da
prefeitura de Pedreiras, encaminhou reclamação ao blog do Carlinhos sobre o
atendimento na agência da Caixa Econômica de Pedreiras. Segundo o relato da
mesma, em posse da senha, foi obrigada a passar três horas e meia para ser
atendida, enquanto pessoas era atendidas, sem senhas.
Leia o relato da professora.
“Fui a Caixa Econômica, (agência de Pedreiras), para
abrir uma conta. Cheguei lá, peguei minha senha, como todo cidadão faz. Eram
12h24, da sexta-feira (1º).
Naquele momento, uma senhora e uma moça, ambas não
possuíam senha, pediram informações e foram atendidas sem senha.
Por volta das 14h00, a mesma moça retornou e mais uma vez
furou a fila. Ou seja, não tinha senha, mas foi novamente atendida. E esse
atendimento demorou...
Questionei a situação com o gerente e o mesmo fez pouco.
Ele disse que iria ver, mas não resolveu nada.
Não estou me vitimando, mas eu me senti ofendida e
discriminada pelo fato de ser lesada em meus direitos por um gerente e uma
atendente que não tem respeito pelas pessoas que procuram atendimento na Caixa
Econômica de Pedreiras.
A mesma atendente falou que a moça tava agendada, que a
mesma tinha ligado para ela, mas até onde eu entendo, a moça teria que pegar a
senha e esperar ser atendida. Acabei saindo de lá às 16h00. (A professora chegou
a agência às 12h24).
O meu questionamento é esse: alguns bancários não
respeitam as pessoas humildes que precisam de atendimento.
Ainda sobre a minha reclamação, na sexta-feira, essa
mesma moça estava na Caixa também, assim como eu estava, para abrir conta e o
sistema não estava disponível. E o que me intriga mais e que ela chegou depois
de mim e foi atendida imediatamente.
Professora Idelean Silva |
Senha registra que a professora chegou aàagência às 12h24 |
Imagens registradas pela professora de pessoas que supostamente furaram a fila e foram atendidas sem a senha
Direito de resposta
O blog do Carlinhos não conseguiu entrar em contato com a
gerência da Agência da Caixa de Pedreiras, caso queira enviar uma nota de
esclarecimento (pf.carlosalberto@hotmail.com).
4 Comentários
Isso acontece muitos principalmente se a pessoa for pobre ,chega os ricos e são atendido sem senha já presenciei isso varias vezes
ResponderExcluirNo banco de Igarapé Grande, também é assim
ResponderExcluirNo banco de Igarapé Grande, também é assim
ResponderExcluirExiste um canal direto com a Ouvidoria da Caixa e ainda os clientes podem contar com a Superintendência do Banco, para que os clientes possam efetivar suas reclamações. É lamentável e uma tremenda falta de respeito com o cidadão essas práticas por parte dos funcionários.
ResponderExcluir