Tereza se apresenta como pré-candidata a prefeita de Lima Campos
1
Comentários
Cortesia do blogueiro Marcos Lima
Surgiu mais uma pré-candidata a prefeita de Lima Campos,
em sucessão ao aprovadíssimo prefeito Jaílson Fausto. A senhora, conhecida pelo
prenome de “Tereza”, tem fala
afiada, demonstram pulso firme, e já fez o que nenhum outro que se apresentou para
o cargo do executivo limacampense fez até o momento: apresenta várias propostas
que serão colocados em práticas em seu governo, caso seja eleita nas eleições
municipais do ano que vem. Em sua fala para o repórter Marcos Lima, Terezona,
enumera ações administrativas, principalmente na área de segurança pública e
valorização dos servidores municipais.
Confira algumas propostas de “Teresona”, a mais nova
pré-candidata a prefeita de Lima Campos.
Servidores concursados e contratados
"Quem tiver no seu trabalho e ser concursado vai trabalhar do mesmo jeito. E aquele que é contratado, se trabalhar bem, sem humilhar as pessoas, ficará. Agora aquele que humilhar sai. Secretário que quiser ser mais do que a prefeita e mais do que o vice vai ter que sair fora, dar o lugar para outra pessoa."
Polícia e criminalidade
"Agora, o que vou falar pra vocês, eu quero que saia no mundo todo: eu e Jailson vamos renovar Lima Campos. Eu quero fazer um posto rodoviário para a Polícia Federal, ta entendendo? A Polícia Federal eu quero é aqui, o banco não é para ser mais explodido por bandido mais não. Aquele revolverzinho "desse tamanho" é para ser jogado fora, policial agora tem que ser armado é de fuzil, porque no meu mandato vai ser é assim."
"Outra que vou dizer, quem bater em mulher dentro de Lima Campos vai ter é prisão preventiva, só em pão e água, porque em mulher a gente não bate, mas sim, abraça, beija, faz carinho e tudo. Quem matar um dentro de Lima Campos dentro do meu mandato, eu vou botar é pena de morte."
"Podem ficar cientes de que tão votando numa mulher de tranquilidade, tranquila, que não gosta de fofoca e coisas assim, eu quero todo mundo unido, homem e mulher, porque aqui é um local pequeno e nós temos que cuidar dele. Agora se ofender um ou outro eu boto pena de morte. A pena de morte vai ser dada em Lima Campos por mim, em meu mandato."
Atendimento aos eleitores
"Todos os meus amigos e amigas que votarem em mim, fiquem cientes, não é para vir aquela multidão tudo de uma vez querendo falar comigo para eu atender não, tem que vir em grupo de 10, eu atendo 5 e o Jailson atende 5, certo?"
Outros comentários
"Mais uma coisa, o meu amigo que está aqui comigo (se referindo ao entrevistador e blogueiro, Marcos Lima), eu vou botar ele para trabalhar numa salinha bem reservada. Justamente, e como meu líder.
"Eu acho que... meu mandato vai ser bom, não vai?"
Apoio de Jailson Fausto
"Eu conversei com prefeito no gabinete, ele falou assim pra mim: "Tereza , quem vai ser a prefeita e o prefeito de Lima Campos vai ser nós dois, eu vou ser seu vice e você vai ser a prefeita". Bom, mas o povo de Lima Campos nas zonas urbanas e no interior, que fique tranquilo, pois vai ser uma renovação para a cidade cada vez mais. O trabalho de Jailson continua e nunca vai cair."
"Se Dr. Aristóteles entrar numa candidatura sem apoio, ele fica num mato sem cachorro, Estevinho é do mesmo jeito e o Jailson Silva do mesmo jeito; mas o importante é que quero dar para o Jailson sempre o lugar dele. Nós queremos ele trabalhando em Lima Campos, não queremos ele desprezado e jogado no mato igual cachorro sem dono. Ele fez a prefeitura e ele vai ficar lá, junto comigo.", finalizou Tereza.
1 Comentários
Kkkk, isso é humor genuíno
ResponderExcluir