Compartilhe essa Notícia:


Quem achou que a galera estava cansada? Nada disso. No último dia do Carnaval de Pedreiras, 2019 – o carnaval do povo, nesta terça-feira (05/03), a alegria e a disposição dos foliões parece até que era maior, e haja fôlego. O enceramento da festa teve a participação vibrante de A Xerife comandando uma multidão que foi atrás do trio. Um mar de gente alegre, divertida e descontraída, marcando o adeus à folia deste ano.

No Anfiteatro Dom Jacinto, quem comandou a festa no palco foi a banda pedreirense Pintando 7, com uma levada bastante conhecida da galera da região, marcando o primeiro carnaval da banda na sua volta aos palcos. Carlinhos P7 e Adriel Lima botaram o caldeirão pra ferver.

Mesmo com chuva ninguém arredou o pé, e curtiu a folia até o fim, já na madrugada desta quarta-feira de cinzas, com a dupla Fernando e Franco, que vieram pela se apresentaram pela primeira vez na “Princesa do Mearim”. Os jovens irmãos deram um verdadeiro show no palco do Anfiteatro Dom Jacinto Brito.

E assim foi a última noite do Carnaval de Pedreiras 2019, o carnaval do Povo! Então, diga que valeu!!! Foi lindo. 2020 tem mais.


Continua...











 



















































Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários