Compartilhe essa Notícia:



Na manhã desta desta terça-feira (5), um acidente com um ônibus de turismo que saiu de São Paulo com destino a Baixada Maranhense, deixou mais de 20 pessoas feridas. A ocorrência foi registrada na GO-080, em São Francisco de Goiás, registral central de GO.

De acordo com os bombeiros, o ônibus saiu da pista, caiu em uma vala e bateu de frente contra um barranco. O motorista ficou preso às ferragens, o que demandou um trabalho de desencarceramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no resgate.

Algumas das vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaraguá. Os bombeiros informaram que 17 pessoas deram entrada na unidade da saúde. Outras, com lesões mais superficiais, foram atendidas na rodovia e não precisaram ser internadas.

De acordo com informações, o veículo de turismo seria agenciado por um empresário de Penalva (MA). Segundo o blogueiro Jailson Mendes, entre os feridos “tem pessoas das cidades de São João Batista, São Vicente e Penalva.


Continua...

Com informações de Jailson Mendes e Luís Cardoso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esses ônibus clandestinos viajam do Maranhão pra São Paulo,apenas com dois motoristas,o risco de acidente é muito grande,motorista cansados e com sono

    ResponderExcluir
  2. Segundo informações tinha um bêbado dentro do ônibus gritando *LULA LIVRE...LULA LIVRE... Quando o motorista foi adverti-lo de q ele estava delirando aconteceu o acidente oi seja..... mais uma vez foi culpa do PT.

    ResponderExcluir