Compartilhe essa Notícia:


Em rápida conversa com o médico Dr. Humberto Feitosa, ele confirmou que será candidato a prefeito de Pedreiras, nas eleições municipais de 2020. “Agora não se trata apenas da minha vontade minha, mas da vontade do povo, que pede que eu volte a ser candidato a prefeito de Pedreiras”, confirmou.

O médico e líder político que ficou em segundo lugar nas eleições de 2016, disse que o eleitorado de Pedreiras é esclarecido. “Na maioria das cidades da região, durante a disputa pela prefeitura, o eleitorado se divide apaixonadamente, tipo Flamengo e Vasco. Trizidela do Vale, como exemplo, também é assim; eu jamais entraria lá, porque os eleitores são divididos historicamente, entre A e B e ainda tem uma terceira via. Agora, em Pedreiras, eu considero os eleitores mais esclarecidos, porque o candidato pode surgir de forma independente, sem estar vinculado a nenhum grupo ou político tradicional; ele tem é que ter propostas e os eleitores pedreirenses avaliam tudo, a conduta, a vida, se o candidato já foi testado e como ele se comportou. Ganha quem atender as exigências desse eleitorado esclarecido”, pontuou.

Ainda em conversa com o médico, o blog frisou que hoje, são muitos pré-candidatos a prefeito em Pedreiras e, que esse detalhe, poderia facilitar a reeleição do atual prefeito Antônio França. Dr. Humberto discordou desse ponto de vista.
“Hoje ouvi falar em dez candidatos, na passada também tinha uns 10 nesse mesmo período do ano, e que aquilo iria dá a vitória para o prefeito, quando começou as eleições entraram uns cinco e o prefeito que era candidato acabou desistindo”, lembrou.

O blog comentou para o médico que o atual prefeito Antônio França demonstra estar tranquilo para 2020; ele vem melhorando a administração, concluindo obras importantes e asfaltando mais de 60 ruas da cidade; o médico retrucou, disse que não tem mais tempo para reverter o quadro eleitoral.

“Acho muito difícil para o prefeito reverter os dois primeiros anos. A insatisfação dos moradores da nossa cidade foi muito grande; ele ficou marcado por esse período e nunca vi um governante se recuperar com um mal começo de dois anos”, opinou.

Dr. Humberto ainda falou que permanece filiado ao Solidariedade, que a parceria com Simplício Araújo continua, que tem Fernando Pessoa como seu deputado estadual e que estará procurando apoio de um deputado federal para fortalecer seu projeto político para Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. O ÚNICO PROBLEMA NO CANDIDATO É O QUE DECLAROU NO ÚLTIMO PARÁGRAFO, SIMPLICIO ARAÚJO NÃO É BEM VINDO EM NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO ALVES PEREIRA3 de abril de 2019 às 10:56

    Eu acredito ser um homem digno e compente, portanto creio que o município só tem a ganhar elegendo pessoas compromissadas com a população, não com determinados grupos políticos de nossa região, que, na tentativa de eternizar-se no poder, faz pacto com Deus e o Diabo.
    Pena que uma gama de eleitores ainda coadunam com as velhas mazelas da compra de votos, trocas de favores e promessas de benefícios pessoais, o que faz retroceder os mínimos avanços conquistados afundando na lama da corrupção, todos os direitos e a dignidade dessa população ja quase exaurida de esperança.

    ResponderExcluir
  3. Futuro Prefeito de Pedreiras, esse vai trazer a coroa da princesa de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta, vai pensando,simplicio e klebinho na cola...Esses dois aí são as chamechugas.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Como e que ele já esta eleito se ainda não teve nem a eleição?entao já fraudaram as urnas?cada comentário imbecil...

      Excluir
    2. IMBECIL COMO TEU COMENTARIO

      Excluir
  5. Já tem meu volto 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  6. Se o Dr vir com esse tal de S....A...vai perder feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mostre os projetos concluidos de siplicio em pedreiras

      Excluir
  7. Dr Humberto futuro prefeito . Pedreiras precisa de um pessoa assim q tenha responsabilidade e compromisso

    ResponderExcluir
  8. O melhor 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir
  9. Amigo Humberto se saia deste tal de simplicio Araújo, klebinho, vc é sabedor que esses caras não ganha nem para vereador em pedreiras. ....o senhor sabe tmb que nem mesmo o senhor vai ser o vencedor...vai ter que ralar, portanto se saia desse pessoal!!!

    ResponderExcluir
  10. Que Venha 2020, meu Voto, Já é seu!

    ResponderExcluir
  11. Que Venha 2020, meu Voto, Já é seu!

    ResponderExcluir
  12. Que Venha 2020, meu voto, já é seu!!

    ResponderExcluir
  13. Pedreiras precisa da resposta, "O liso" não pode enganar o povo novamente

    ResponderExcluir
  14. Dr Humberto é a última esperança

    ResponderExcluir
  15. Mi mostre o que Dr vez por Pedreiras nesse período quase dois anos e meio pelo menos uma tentativa de trazer alguma coisa pra Pedreiras mais ou tal de Simplício Araújo Klebinho não fizeram nada o Dr nem crítica não crítica então não merece o voto dos pedreirense

    ResponderExcluir
  16. Chamechuga ou sanguessugas? kkkkkkk essa foi boa!!!!

    ResponderExcluir
  17. O Simplício Araújo fez o que por Pedreiras qual industria que ele trouxe qual o comercio pelo menos meio metro de asfalto e o Klebinho que só critica não mostra nem uma solução e Dr o que ele tá fazendo por Pedreiras trouxe um Deputado até agora nada mi diga o que eles estão fazendo por Pedreiras citem alguma coisa uma obra um projeto que faz merece seu voto e o meu e dos pedreirense

    ResponderExcluir
  18. Os Pedreirense tá esperando o que esse trio já fizeram por Pedreiras citem so uma
    Simplício Araújo, Klebinho e o Dr

    ResponderExcluir
  19. Tinha o meu voto!Mas com esse Simplicio e esse Klebinho,ja perdeu o meu voto e de nuitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NÃO DEVE PENSAR ASSIM, O VOTO É PRA DR HUMBERTO

      Excluir
  20. Tem cara de derrotado!

    ResponderExcluir
  21. Tá derrotado.
    O homi é Dr. Allan.

    ResponderExcluir
  22. Calma vamos ter sim prefeito que vai representar o povo aguardem,Humberto só pensa nele mesmo e a família aí junta com esse Klebinho quebrou o governo Lenoeilson e o Simplicio que é outro que não ganha nada o prefeito tb não pode ganhar novamente pois no seu primeiro mandato foi ruim de mais imagina o 2 mandado tem coisa boa vindo aí aguardem.

    ResponderExcluir
  23. Calado diante dos desmandos do França, nao boto fé.

    ResponderExcluir
  24. O doutor Alan vem aí e ele sim é a esperança transformada em realidade.

    ResponderExcluir
  25. Dr. Humberto vc podi ater ser cabdidato, Mais so ganhará a Eleiçao se ficar bem longe daquele Bosta do Marcilio Ximenes..

    ResponderExcluir
  26. Dr . Humberto o melhor nome !

    ResponderExcluir