Compartilhe essa Notícia:


Um motorista perdeu o controle e capotou o veículo, uma BMW X1, cor preta, na entrada da cidade de Pedreiras (MA-122), próximo ao Mix Mateus. A placa do veículo é de Pedreiras.

O motorista foi identificado como o empresário Geylton Pinheiro, também conhecido como "Mano Barão". Ele tentava desviar de um buraco, quando bateu na proteção de um poste e capotou. "O carro ficou emborcado com as rodas pra cima. O motorista quebrou os dedos da mão. Ele foi tentar se segurar e a mão ficou de baixo do carro", relatou uma testemunha em grupo de WhatsApp.



A polícia esteve no local e realizou os primeiros procedimentos de socorro. Geylton, que estava consciente, recebeu atendimento no Hospital Geral de Pedreiras, em seguida, foi transferido para Hospital Geral de Peritoró, onde passa por procedimento cirúrgico.

O acidente aconteceu na madrugada, por volta das 4h desta sexta-feira ( 26), e até o começo desta manhã, o carro permanecia virado no local.

"A buraqueira ao lado da estátua de João do Vale, no começo da cidade (MA-122) foi uma das provável causas para o motorista ter perdido o controle do carro", comentou o repórter Ribinha da FM Cidade.


A vítima: Geylton Pinheiro.







Publicidade

Nesta sexta-feira na CLÍNICA LEÃO XIII em Pedreiras tem atendimento com médico cardiologista Dr. Regivaldo Gonçalves 

Lembrando que tem consulta com médico Dr. Allan Roberto, urologista. Dr. Francisco Coelho, gastroenterologista Dr. Emanuel, fonoaudiólogo Dr. Marcos, psicóloga Dra. Wellida e na parte estética Dra. Maiana. E todos os tipos de exames. Agende seu horário (99) 998190-5654 


Confira as promoções da Mearim Motos Honda


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. UM BURACO NAO TOMBA CARRO, PODE ATE AVARIAR A SUSPENSAO MAS TOMBAR...NUNCA.
    NO HODOMETRO DO CARRO FICA MARCADO A VELOCIDADE QUE PAROU NA HORA DO ACIDENTE, SERA QUE FIZERAM BAFOMETRO.
    SEM FALSA MODESTIA....BLOGUEIRO JA QUER CULPAR OS BURACOS....POSTE MIJANDO EM CACHORRO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz inveja eu garanto que niguem tem não. Porq e soh ter vários cartões de aposentados como ele tem q fica rico da noite pro dia. Até nome de empresários ele já tem.mas o nome certo seria MANO DOS CARTÕES

    ResponderExcluir