Compartilhe essa Notícia:

A Cacau Show reuniu toda a APAE num lindo evento ocorrido na manhã desta quarta (17)
Na manhã desta quarta-feira (17), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pedreiras comemoraram antecipadamente a chegada da Páscoa, recebendo com grande alegria um mimo doado pela Cacau Show da cidade.

O casal de empresários da franquia de chocolates Cacau Show de Pedreiras, Diego e Evanir, estiveram na APAE bem cedo fazendo a alegria da turma e entregando ovos de Páscoa. Pelo 3º ano consecutivo a loja doou vários ovos.

Empresário Diego da Cacau Show durante o evento na APAE.
A franqueada, Evanir Lopes, falou da satisfação em ver a alegria de cada um dos beneficiados, especialmente das crianças. Ela também explicou a escolha das entidades: “Eu escolhi a APAE e o projeto porque acredito e admiro o trabalho sério que eles desenvolvem. É um prazer poder contribuir e trazer alegria para essas crianças”, disse ela, que aproveitou para tirar fotos, abraçar e compartilhar o momento feliz ao lado da criançada.

Os empresários levaram também o famoso Coelho da Cacau Show e foram bem recebidos por todos, que estavam radiantes de felicidade. A coordenadora da APAE agradeceu ao casal pela doação, destacando a alegria de poder contar com pessoas como eles. “Em nome da APAE, eu quero agradecer a Cacau Show pela parceria e dizer que essa ação é muito importante para nós. Muito obrigada mesmo, de coração”, disse.

 Continua...


























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos, só faltou dizer na matéria que isso ai não é simplesmente que eles estão doando e sim porque o Alexandre dono da Cacau Show faz essa doação, eles (dono da loja de Pedreiras) só escolhem o local, mas não saiu um centavo do bolso deles, todas as lojas da Franquia recebe os ovos (mandado pelo dono da Franquia, Alexandre)e apenas escolhem o local

    ResponderExcluir