Compartilhe essa Notícia:



Já em clima de Páscoa, a Cacau Show de Pedreiras realizou a doação de ovos de chocolates demonstrando solidariedade e deixando ainda mais especial a Páscoa de crianças que frequentam o  Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Diogo em Pedreiras 

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (16) onde foram distribuídos ovos de páscoa para crianças. 


Desde que se instalou em Pedreiras, a Cacau Show faz a doação de ovos de páscoa. A ação da Cacau Show ressalta a importância de fazer o bem, assim como lembrar a Páscoa, ressurreição de JESUS, pois a Cacau Show acredita na magia da Páscoa e que todas as crianças merecem o melhor chocolate. E está relacionada a esperança de uma vida nova. O coelho representa felicidade, movimento e esperança e os ovos estão nesse contexto de renovação e vida.






“Crianças amam chocolate, adoram a data, mas nem todos têm a sorte e/ou privilégio de serem presenteados. Por isso, estamos fazendo esta doação dos ovos de páscoa, para trazer alegria e compartilhar esta data de uma maneira especial. Na páscoa existe um sentimento de renovação, e esperamos que as crianças tenham um novo horizonte”, disse o casal Diego e Evanir proprietários da Cacau Show, ressaltando que qualquer ação social é muito importante para proporcionar momentos de alegria.

 Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários