Compartilhe essa Notícia:

A ação da prefeitura vai padronizar as calçadas do município.

Preocupada em oferecer mais segurança, acessibilidade e mobilidade aos pedestres, a Prefeitura de Trizidela do Vale vem investindo com recursos próprios na construção e padronização das calçadas do município, com o objetivo de humanizar a circulação de pedestres, principalmente as pessoas com necessidades especiais, idosos, crianças e gestantes. 


Após a pavimentação asfáltica de mais de 90 ruas, a Secretaria de Infraestrutura vem executando com grande responsabilidade essas novas obras que dão mais dignidade ao cidadão, deixando as vias mais bonitas, além de valorizar as casas dos moradores.

De acordo com o prefeito Fred Maia, muitas cidades já têm esse tipo calçada e Trizidela do Vale está em franco desenvolvimento onde a cada dia é uma construção a mais, seja de novas residências ou empreendimentos que chegam ao município. 



Nesse contexto, a padronização de calçadas que é um bem público, vai transformar esses espaços da cidade em um novo ambiente, mais agradável, seguro, rápido e adaptado para todos os cidadãos que circulam pelas ruas e avenidas deixando o trânsito também mais humanizado.

 Continua...





- Assessoria de Comunicação de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários