Compartilhe essa Notícia:


Na tarde do domingo (31), dois homens identificados como, Zé Alberto e Nonato das Três, se mataram no povoado Centrão, zona rural de Marajá do Sena (MA).

Segundo informações, por volta das 17h, Zé Alberto foi até a residência de Nonato das Três e efetuou um disparo de arma de fogo tipo espingarda contra Nonato. Ferido, Nonato entrou em casa e pegou uma espingarda, atirando em Zé Alberto e, em seguida desferindo dois golpes de faca no desafeto. Ambos morreram no local. A briga teria ocorrido por conta de uma rixa antiga.

A policia foi acionada até o local para fazer os primeiros procedimentos, e levou os corpos para a cidade de Paulo Ramos para fazer o exame de corpo de delito, por falta de médico em Marajá do Sena.


“Esse povo antigo se mata pela ignorância. Em Marajá do Sena não tem médico e o carro da polícia não tá prestando. A polícia foi na ocorrência em uma caminhonete da Saúde”, relatou uma leitora do blog do Carlinhos. 

Com informações de Codó Notícias/Walney Batista
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Marajá não tem nem um médico e o carro da polícia não tá funcionando pq o pneu tá furado e o prefeito de carro de 200 mil zerado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo povo tem o governo que merece. Pois é o povo que escolhe o seu governante.

      Excluir
    2. Se preocupe não bb, próximo ano ele estará novamente de casa em casa, tomando café e comendo as galinhas dos pobres coitados, e ainda dizendo que os próximos quatro anos seram muito melhores, e pode ter certeza que seram mesmo kkkk pra ele e a família dele e claro, uma meia dúzia de aliados que sempre se dão bem tbm

      Excluir
  2. Pense em dois cabra macho, botei foi fé nesses dois cabas, resolveram a questão deles sem deixar problema algum pra ninguém. A polícia vai fazer o que agora? Absolutamente nada, porque eles mesmo já resolveram tudo.

    ResponderExcluir
  3. Se o maranhao fosse um corpo maraja do sena era u cù o lugarzinho pobre da peste kkkk

    ResponderExcluir
  4. Um lugar deste nunca devia ter passado a cidade, so mais um motivo para os ladrões da política se darem bem, qual o médio quê quer pra quelas peluncas?

    ResponderExcluir
  5. venderam o voto, querem o que? em 2020 vendam o voto de novo!

    ResponderExcluir
  6. Sérgio moro vai botar a lava jato nos interior também,pra investigar os prefeitos ladrão,haja presídio pra caber tanto ladrão,

    ResponderExcluir