Dois homens se matam na zona rural de Marajá do Sena
8
Comentários
Na tarde do domingo (31), dois homens identificados como, Zé Alberto e Nonato das Três, se mataram no povoado Centrão, zona rural de Marajá do Sena (MA).
Segundo informações, por volta das 17h, Zé Alberto foi até a residência de Nonato das Três e efetuou um disparo de arma de fogo tipo espingarda contra Nonato. Ferido, Nonato entrou em casa e pegou uma espingarda, atirando em Zé Alberto e, em seguida desferindo dois golpes de faca no desafeto. Ambos morreram no local. A briga teria ocorrido por conta de uma rixa antiga.
A policia foi acionada até o local para fazer os primeiros procedimentos, e levou os corpos para a cidade de Paulo Ramos para fazer o exame de corpo de delito, por falta de médico em Marajá do Sena.
“Esse povo antigo se mata pela ignorância. Em Marajá do
Sena não tem médico e o carro da polícia não tá prestando. A polícia foi na
ocorrência em uma caminhonete da Saúde”, relatou uma leitora do blog do
Carlinhos.
Com informações de Codó Notícias/Walney Batista
8 Comentários
Marajá não tem nem um médico e o carro da polícia não tá funcionando pq o pneu tá furado e o prefeito de carro de 200 mil zerado.
ResponderExcluirTodo povo tem o governo que merece. Pois é o povo que escolhe o seu governante.
ExcluirSe preocupe não bb, próximo ano ele estará novamente de casa em casa, tomando café e comendo as galinhas dos pobres coitados, e ainda dizendo que os próximos quatro anos seram muito melhores, e pode ter certeza que seram mesmo kkkk pra ele e a família dele e claro, uma meia dúzia de aliados que sempre se dão bem tbm
ExcluirPense em dois cabra macho, botei foi fé nesses dois cabas, resolveram a questão deles sem deixar problema algum pra ninguém. A polícia vai fazer o que agora? Absolutamente nada, porque eles mesmo já resolveram tudo.
ResponderExcluirSe o maranhao fosse um corpo maraja do sena era u cù o lugarzinho pobre da peste kkkk
ResponderExcluirUm lugar deste nunca devia ter passado a cidade, so mais um motivo para os ladrões da política se darem bem, qual o médio quê quer pra quelas peluncas?
ResponderExcluirvenderam o voto, querem o que? em 2020 vendam o voto de novo!
ResponderExcluirSérgio moro vai botar a lava jato nos interior também,pra investigar os prefeitos ladrão,haja presídio pra caber tanto ladrão,
ResponderExcluir