Compartilhe essa Notícia:


  
Allan Roberto: "Vamos pedir pra ela que peça para o irmão não se candidatar, pois só o França para ela basta"
O médico e pré-candidato a prefeito de Pedreiras pela oposição, Dr. Allan Roberto (sem partido), voltou a fazer polêmica na rede social e acendeu o clima nos bastidores políticos da cidade. Desta vez, os ataques que eram costumeiramente dirigidos ao prefeito Antônio França e ao seu governo, foram direcionados a vereadora Ceiça e ao irmão dela, o igualmente médico e candidato a prefeito pela oposição, Dr. Humberto Feitosa. Allan Roberto, em grupos de whatsapp de Pereiras, comentou supostos elogios que a vereadora Ceiça teria feito para Antônio França durante as inaugurações que marcaram o aniversário de 99 anos de Pedreiras.

Leia a observação de Dr. Allan Roberto, postada em grupos de whatsapp de Pedreiras.
 

A vereadora Ceiça e Dr. Humberto não foram encontrados pelo blog para comentar as críticas de Dr. Allan Roberto.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. E ele está corretíssimo.... tem fotos do então nobre Dr. Nego nas festividades da cidade, a vereadora antes oposição, que depois de varios cargos dados aos familiares tornou se uma das defensoras do governo municipal. Vamos ver em que momento ela vai realmente assumir o mandato dela verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  2. Dr Nego trabalha no município há mais de vinte anos, desde a época de Pedro Barroso, todos sabem que ele é muito querido e nem um Prefeito até agora mexeu com ele

    ResponderExcluir
  3. Conheço a família da vereadora Ceiça de perto e não tem ninguém trabalhando no Município, os médicos Dr Nego e Dra Patrícia já trabalhavam antes dessa gestão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que então que Dr. Humberto não está trabalhando no município?
      Já que a questão é que se trabalhava bem antes.

      Excluir
    2. Boa pergunta, aliás excelente, Dr Humberto não está contratado pelo municípi porque somos adversários político do Antonio França e ele nao contratou Dr Humberto justamente por ter sido o candidato que quase se torna o prefeito no lugar dele. Deixa eu te dizer, ainda falei para o atual gestor que isso era perseguição política e que seria melhor contratar Dr Humberto porque Pedreiras sempre gostou do seu trabalho, principalmente por ser um médico muito competente.
      Agora eu que pergunto a você... o que me coloca na situação que pessoas pobres de compromisso com Pedreiras querem me colocar? É porque eu estava no culto de ação de graças pela nossa cidade ? É porque eu estava no hasteamento das Bandeiras? É porque eu estava na missa de ação de graças da nossa cidade ? É porque eu estava na sessao solene pelo niver de nossa cidade? Ou é porque eu fui para a inauguração da sede da mulher? Ou, porque fui para a inauguração da sede do projeto de convivência de fortalecimento de vínculos do Parque das Palmeiras ? Pois bem! Fui e me orgulho de ter participado destes e de qualquer evento em prol de nossa Cidade,faço isso por ser cidadã e mais ainda por ser Vereadora, ano que vem estarei novamente se Deus quiser! Faço o convite a todos e digo que é prazeroso participar.

      Tenho minha consciência tranquila diante de Deus que estou agindo com muita responsabilidade o mandado que o povo me deu e tenho trabalhado como vereadora e não como irmã do segundo colocado nas últimas eleições municipais, o palanque foi desmontado na hora que saiu o resultado e só subirei em palanque novamente quando estivermos no periodo eleitoral. Infelizmente tem pessoas que não descem dos palanques.

      Quero aproveitar e agradecer àqueles que tratam nossa cidade com responsabilidade e através de vários meios de comunicação estao solidários a mim quanto a essa injustiça que estão querendo fazer me usando para fazer politicagem.

      OBS: só respondi porque sua pergunta foi providenciada por Deus, mas, mesmo que eu não respondesse, vc sem querer acabou respondendo os questionamentos maldosos de algumas pessoas que ainda acreditam que a velha política irá funcionar nas proximas eleições.

      Excluir
  4. Conheço a família da vereadora Ceiça de perto e não tem ninguém trabalhando no Município, os médicos Dr Nego e Dra Patrícia já trabalhavam antes dessa gestão

    ResponderExcluir
  5. Vereadora mais fraca que eu já vi. Fraquíssima!

    ResponderExcluir
  6. Pois vc q falou acima não conhece a família não, além de vários parentes contratados, tem também o atual companheiro.

    ResponderExcluir
  7. O que vocês chamam de metralhadora verbal eu chamo de esgoto..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chamo de verdades.... vc é bem acostumado com esgoto. Sabe nem diferenciar.

      Excluir
  8. Alguém sabe se o mas asfalto já parou em pedreiras o ainda vai continuar

    ResponderExcluir
  9. E ela mentiu em elogiar as ações do Prefeito no aniversário da cidade? Esse dr Allan gosta é de causar polêmica besta. Larga negócio de querer ser prefeito moço.

    ResponderExcluir
  10. Quando elegemos parlamentares para nos representar no poder legislativo não é para tê-los como nossos opositores e sim para nos representar em um todo, como mulher, cidadã e eleitora que votou em Ceiça Feitosa parabenizo a mesma por está cumprindo seu papel. Ser oposição a um governo não quer dizer que não possa me representar no que beneficia. ORGULHOSA DE TER VC COMO NOSSA REPRESENTANTE.

    ResponderExcluir
  11. Quais os parentes da nobre vereadora que estão contratados?

    ResponderExcluir
  12. Ceiça e Humberto devem pedir votos é para o França, o médico é omisso e a vereadora conivente e interesseira.

    ResponderExcluir
  13. Vereadora Ceiça e Dr. Humberto são pessoas íntegras sem a maldade da politica. Portanto todos esses comentários são um pouco quanto exagerado por este médico.

    ResponderExcluir
  14. Dr. Humberto e Vereadora Ceica vocês estão sendo importunados porque Dr. Humberto certamente será o próximo Prefeito de Pedreiras. Portanto estes pseudos candidantos estão receosos. Dr. Humberto 2020.

    ResponderExcluir
  15. Os comentários deste desequilibrado médico não condizem com a verdade, conheço intimamente a família Feitosa bem assim como o ético Dr. Humberto que de fato não precisa do município de Pedreiras pra exercer sua brilhante função,a de médico obstetra e por sinal um dos melhores obstetra da cidade e região se não o melhor, sem contar que a família é tradicional, limpa correta e verdadeira e tem uma seleta quantidade de médicos ao total são 11 profissionais médicos na família, e não precisam do município, destes apenas a Dra. Patrícia que és uma exímia médica e colabora no município com seu altíssimo conhecimento na medicina e o renomado Dr. Nego sem palavras um médico de excelência que tem inúmeros serviços prestados a cidade. Já a vereadora Ceiça que és umas das poucas parlamentares que corresponde ao cargo, é representativa e atuante e em todas as sessões da Câmara apresenta seus trabalhos seus requerimentos às causas prioritárias e necessárias do município. Sempre engajada nas questões de interesse do bem comum do município, falo com propriedades pq conheço a fundo seu trabalho como vereadora. Então meu caro Dr. Maluco menos, seus pífios comentários não condizem com os fatos.

    ResponderExcluir
  16. Tem gente que sabe não administrar nem a própria vida, o cara é dependente químico como todos sabem, caloteiro, falastrão, incoerente nos comentários imagina um elemento desse administrar uma cidade como pedreiras! Eu farei campanha contra esse Dr. Maluco!!!

    ResponderExcluir