Compartilhe essa Notícia:

Vereador Osvaldo, deputado Juscelino Filho, Prefeita Eudina Costa, Totota Sampaio e vereadores Erivelton e Marinho 

Durante a Marcha dos Prefeitos que acontece em Brasília, a comitiva de Bernardo do Mearim, capitaneada pela prefeita Eudina Costa, vusutiu à Câmara dos Deputados, onde foi recebida pelo deputado federal Juscelino Filho. 

Como grande parceiro de Bernardo do Mearim, o deputado federal Juscelino Filho recebeu a comitiva. "Foram abordadas muitas demandas para Bernardo do Mearim, um lugar que possui um carinho especial pela prefeita Eudina, pelo meu amigo Totota e por todos os vereadores que vieram aqui hoje, é sempre um prazer recebê-los", disse o deputado.

"Quando visitei o município, tive a oportunidade de conhecer algumas demandas de lá, agora temos a oportunidade de dar o encaminhamento dos recursos e das ementas para honrar os compromissos com a cidade. Uma das solicitações é a ajuda para manter o Hospital Municipal funcionando, toda aquela cidade sabe da importância daquele local, e vamos sempre nos esforçar para manter a parceria firme e forte com a administração da prefeita Eudina", finalizou.

Ainda sobre a Marcha, a prefeita defendeu  as pautas municipalistas, como o Pacto Federativo e os reajustes em programas federais, principalmente, em áreas prioritárias do governo municipal. Além disso, a prefeita foi em busca de recursos e investimentos para levar melhorias ao seu município.


Prticiparam da comitiva, além da gestora, o articulador político Totota e os vereadores Marinho, Osvaldo e Erivelton. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários