Compartilhe essa Notícia:


Até na véspera do encerramento das inscrições para XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, 171 prefeitos de municípios maranhenses confirmaram presença ao  evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios de segunda-feira (8) até a quinta-feira 11 de abril .
Entre eles vários da região Centra do Estado, como Juran Carvalho de Presidente Dutra, Idan Torres de Santa Filomena, Riba Teles de Governador Luiz Rocha, Toinho Patioba de Gonçalves Dias, Maria da Luz de Gov. Eugenio Barros, Maninho de Alto Alegre do Maranhão, Nilton de Graça Aranha, Aluisinho de Esperantinópolis, Miltinho de São Domingos entre outros tantos.
A presença massiva dos prefeitos maranhenses para a marcha municipalista na Capital Federal é resultado da articulação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão junto aos gestores, ressaltando a importância de reforçar a pauta de reivindicações, centrada na regulamentação do Pacto Federativo.  Por determinação do presidente da Famem, Erlanio Xavier, a entidade está custeando indistintamente transporte e hospedagem de todos os prefeitos que manifestaram interesse em participar desta edição da Marcha.
Além da programação da CNM, a Famem elaborou uma programação para os prefeitos maranhenses que tem início na segunda-feira (8) com a inauguração da Casa Famem e se encerra com a reunião da bancada na quarta-feira (10). Confira abaixo a programação da XXII Marcha a Brasília dos Prefeitos em Defesa dos Municípios.
Programação da FAMEM na Marcha
Dia 08/04 – Segunda-feira
06:00h – Chegada no aeroporto do primeiro grupo de prefeito (logo em seguida serão encaminhados para inauguração da CASA FAMEM).
08:30h – Chegada no aeroporto do segundo grupo de prefeito (logo em seguida serão encaminhados para inauguração da CASA FAMEM).
10:00 – Inauguração da CASA FAMEM com café da manhã com os prefeitos (logo em seguida serão encaminhados ao hotel).
Almoço independente.
14:00h – Crendenciamento do evento da CNM até às 18h (Local da Marcha: Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado no SCES Trecho 2, Conjunto 63, Lote 50, Asa Sul, Brasília, DF).
Dia 09/04 – Terça-feira
08:00h – Abertura oficial da Marcha com a presença do executivo federal (até às 12:00h).
Intervalo Almoço.
14:00h – Debate com Ministérios.
17:00h – Visita ao gabinete da Senadora Eliziane Gama.
Dia 10/04 – Quarta-feira
08:00h – Programação da Marcha até as 17:30.
17:00h – Visita ao gabinete do Senador Weverton Rocha, com inauguração da sala dos prefeitos.
18:00h – Reunião com a bancada sobre reivindicações maranhenses na Câmara dos Deputados Anexo II, Plenário 01.
20:00h – Jantar com Senador Weverton Rocha na Sede PDT,
Dia 11/04 – Quinta-feira
08:00h – Encerramento com os encaminhamentos da Marcha até o meio dia.
Fonte: Pedro Jorge
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Essa semana as putas de Brasília vão faturar alto. Wisk e farra nas casas noturnas.

    ResponderExcluir
  2. Resumindo gastando dinheiro nosso

    ResponderExcluir