Compartilhe essa Notícia:


Atendendo ao convite da gestora da Unidade de Ensino Sotero dos Reis, do povoado São Raimundo, a gestora do CadÚnico, Sheylla Pessoa, participou na última sexta-feira (29/03) de uma reunião com os pais de alunos da escola, para tirar dúvidas sobre benefícios sociais que dependem do CadÚnico e tratar assuntos referentes ao Programa Bolsa Família.

Na oportunidade foi realizado um diálogo entre os pais e responsáveis pelos alunos, professores, Conselho Tutelar e assistente social do Bolsa Família chamando atenção sobre as obrigações que os responsáveis tem para manter o benefício que são: atualização cadastral anualmente,  frequência escolar e o acompanhamento da saúde.

Representando o Conselho Tutelar, o conselheiro Marcelo Cruz explanou sobre os deveres e obrigações dos pais para com a educação dos filhos.

Estiveram presentes a gestora do Cadúnico, Sheylla Pessoa; o conselheiro Tutelar, Marcelo Cruz; a gestora da escola, Maria Hilda; a assistente social do Bolsa Família, Glair Gomes, pais e responsáveis pelos alunos da escola Sotero dos Reis.


Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários