Compartilhe essa Notícia:



Segundo informações, o motorista da camionete Hilux achava que uma mulher que ele procurava, tinha entrado no Fiat/Uno, ficou transtornado e saiu em perseguição pelas ruas da cidade
  
Depois do show de Jonas Esticados, alguns jovens que deixaram o local da festa em um Fiat/Uno, cor vermelha, passaram momentos de terror em Pedreiras. Eles foram perseguidos por várias ruas, por volta das 5 horas da manhã de segunda-feira (29), por um motorista que conduzia uma Hilux, cor branca.

Segundo informações, a perseguição teve início no bairro Goiabal, local da festa de aniversário de 99 anos de Pedreiras.

Tentando fugir da perseguição, os jovens passaram por diversas ruas, porém, foram interceptados na Travessa do Seringal. O condutor da Hilux colidiu na traseira do Uno, jogando o veículo contra uma residência, danificando o portão da casa.

O desespero dos ocupantes do Uno foi ainda maior, quando o motorista da Hilux ameaçou pessoas com uma arma branca. Ao sair em marcha ré, ele danificou outra casa, batendo com a camionete.

Ainda segundo informações, no Fiat estavam várias mulheres e um homem. O pai do jovem, condutor e proprietário do Uno que ficou destruído com o impacto, contou à imprensa que os jovens estavam bastantes assustados e não sabiam o real motivo da perseguição. “O que sabemos agora é que o motorista da Hilux estava bastante transtornado, achava que uma mulher que ele procurava, estaria no interior do Uno”, disse.

Há marca da frenagem dos veículos em diversas ruas de Pedreiras causadas na perseguição no final da madrugada. “Na Rua Cantanhede é que foi pânico desses carros em alta velocidade”, relatou uma testemunha.

A Polícia Militar esteve no local, mas encontrou apenas o Uno bastante avariado. O motorista da Hilux que causou toda a confusão já tinha se evadido do local e até o fechamento da matéria, ainda não tinha sido identificado. A Polícia Civil de Pedreiras investiga a ocorrência e já tem um suspeito.
Mais fotos em continua...

Durante a perseguição, o Uno colidiu contra o portão de uma casa na Travessa do Seringal em Pedreiras 

Marcas de frenagens 

Populares ficaram assustados com a ocorrência 

O Uno ficou bastante avariado 




_______________

Com Informações e imagens de Sandro Vagner e Blog do Tribuna 101.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Pra fugir da hilux em um fiat uno é fácil. Na primeira curva ela tomba

    ResponderExcluir
  2. Aquele malandro mora na estrada que vai pro Sitio Novo.

    ResponderExcluir
  3. O motorista da Hilux, toda a cidade sabe que é o filho da ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora pq o cara é rico tá com medo de dizer o nome da mãe dele ? Diga!

      Excluir
    2. Da Mãe dele que é uma mulher trabaladeira

      Excluir
  4. Pega esse corpo e da uma cadeia

    ResponderExcluir
  5. Um Zé Droguinha esse cara.

    ResponderExcluir
  6. porra tu aí do comentário do dia 30 de abril das 17:39 e um anônimo muito fuleragem, vomita logo e nome desse fulero rapa.
    faz merda tem q pagar sio, se fosse vc teu nome tava na lama abestado. vomita o nome de bosta!!!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. A mãe é muito conhecida e por isso não expõem aqui agora se fosse um pobre tinha foto e vídeo

      Excluir
  8. Zé droguinha de LC.

    ResponderExcluir
  9. Mestre xoxota o nome dele

    ResponderExcluir
  10. Foi o guardião da novela

    ResponderExcluir
  11. Falam tanto que só escrevem no anonimato!

    ResponderExcluir
  12. Eita julgar dessa forma é bom demais, deve ser um bando gente SANTA!!!! Só olham o pecado dos outros e apontam o dedo dessa maneira, mas olhar pros próprios pecados é difícil né bando de covardes!!! TODOS SER HUMANO ESTÁ SUJEITO A ISSO. QUEM TÁ EM PÉ CUIDADO QUE NÃO CAIA.

    ResponderExcluir