Compartilhe essa Notícia:


Um homem morreu no meio da tarde desta sexta-feira (5) em uma colisão entre motocicletas. Acidente aconteceu na Rua Vereador Joaquim Salviano, Centro de Poção de Pedras (MA).

De acordo com informações de leitores do blog, os dois motociclistas trafegavam em sentido contrário, e se chocaram de frente, nas proximidades do comércio do Zé Bilica. Ainda segundo informações, o condutor conhecido como “Tonildo”, natural do povoado Lago do Baiano, morreu no local. "Na batida, o condutor foi arremessado contra uma árvore, bateu a cabeça na quina do canteiro, esfacelou o rosto e quebrou o crânio; o cérebro derramou no asfalto", relatou uma testemunha.

O outro condutor envolvido no acidente, conhecido como “Louro do Sebasto”, foi socorrido no hospital local. Ele reclamava de dores na região das costelas, suspeita de fratura de uma perna e deve ser encaminhado para o Hospital Geral de Presidente Dutra.

Um leitor do blog e testemunha do acidente deu detalhes de como se deu a batida: "o que morreu vinha na direção da Vila Borges, sentido a Rua Nova, e deu uma freada muito forte para não bater no Lorão, até ficou o "queimado" no pneu da moto. Foi tudo muito rápido"
Tonildo, perde a vida em acidente de moto 

“Tonildo já morou no Baiano, município de Poção de Pedras, separou da mulher, esteve em São Paulo e agora estava morando no povoado Barraquinha”, informou Almeidinha Show, primo da vítima.

O acidente atraiu grande número de curiosos ao local. 

Parte de massa encefálica da vítima ficou exposta na rua, ao lado do corpo, indicando que o mesmo não usava capacete. Em Poção de Pedras, os condutores não costumam usar capacete de proteção.  

Cercado de curiosos e com a presença da ambulância, o corpo da vítima é retirado do local do acidente
A polícia chegou ao local e autorizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela polícia civil de Poção de Pedras. 

Continua...







Aguarde mais informações.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Aqui em Poção agente tem que andar com cuidado pq tem muitas pessoas que só sabe ligar a moto e sair e não sabe andar conforme a lei agente tem que pilotar com atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo parceiro agente paga caro pôr uma carteira de motorista ai vc sai pra rua ai dá de cara com gente que nem sab o quêr é uma ceta de entra numa rua

      Excluir
  2. Temos q dirigir por nós e pelo os outros!

    ResponderExcluir
  3. Deve ter uma fiscalização ai pra prender as motos desses cara sem habilitação k anda igual doido ai,já passei muitas vezes ai em poção,a gente tem k andar com muito cuidado,pessoal ai não respeita lei de trânsito,ou melhor não conhece nada de trânsito.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste, o que faleceu tinha acabado de sair da minha casa e foi pra essa cidade, por conhecer a pessoa, creio que não agiu com irresponsabilidade ao conduzir a moto, muito triste que isso tenha acontecido 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente o que estava mais certo na situação é o que morre... o mais errado sempre escapa...

      Excluir
  5. povo anda na doida nessa ruas não tenhe limete de velocidade nem fiscalizao vejo crianças pilotando moto...se for conta as mortes por acidente nesse caso o capacete tenha salvado a vida dele

    ResponderExcluir
  6. Cachaça e direção, eu nunca vi terminar bem essa sociedade

    ResponderExcluir
  7. Rapaz pense num lugar onde as pessoas morrem de acidente de moto

    ResponderExcluir
  8. Deveria ter mais cuidado com essas crianças dirigindo, pilotando se mata alguem quem vai paga ? Policia pfv deixa de fazer vista grossa vamos trabalhar de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E difícil meu amigo, veja os últimos acontecimentos. O professor aloprado acabou com o carro do Dr.Lalá e o que aconteceu? Nada até agora quem tá no prejuízo e pobre do Dr. Lacerda. Nem é preciso falar que está não é a primeira vez.

      Excluir
  9. Sou do nordeste, ha anos moro em São Paulo, mais sempre passeio lá, varias vzs já fui criticado pq so ando de carro usando sinto, tente explicar que sinto e capacete, é para suas próprias segurança! vc vai ouvir essas palavras: vai pra teu São Paulo, deixa nós aqui, claro que em São Paulo tm varias vitimas fatais, mais a possibilidade de alguém escapar com vida usando equipamento é bem maior

    ResponderExcluir