Compartilhe essa Notícia:



Uma mulher ficou ferida após cair da moto durante um roubo em Trizidela do Vale. Ela teve a bolsa que levava puxada por um criminoso durante um roubo nesta quarta-feira (3) na Avenida Coronel Manuel Inácio. O crime ocorreu por volta das 16h30, e o autor não foi preso. 
A vítima afirmou na Delegacia Regional de Pedreiras que estava sendo seguida pelo meliante, que também transitava numa motocicleta. O mesmo se aproximou da vítima e tentou desestabilizá-la puxando a alça da bolsa de lado que que estava no braço dela.  
Com a força que o bandido empregou, a mulher caiu da moto e foi arrastada, tendo seus pertences roubados. Foi subtraído uma quantia de R$ 700, documentos pessoais e um aparelho celular. 
A vítima, Silvana Marques de Souza Santos, teve escoriações no joelho, cotovelo e braço.

A polícia aconselha os condutores de moto a adotarem medidas de segurança para não serem vítimas de roubos. A recomendação mais comum aos condutores de Biz é que guardem os pertences na parte interna da motocicleta, quando não for possível, deve-se posicionar a bolsa numa posição menos vulnerável. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários