Compartilhe essa Notícia:

Lago da Pedra segue avançando na gestão do prefeito Laércio Arruda e os benefícios não param de chegar a população.
Novo veículo entregue pelo prefeito Laércio Arruda para a Secretaria de Assistência Social em Lago da Pedra. 
Na tarde dessa quinta-feira (04), o prefeito fez a entrega de um novo veículo para servir a Secretaria de Assistência Social, além de 15 aparelhos celulares. Já para a Secretaria Municipal de Saúde, foram entregues dezenas de equipamentos que serão destinados para a Fisiosaúde, para as unidades e demais setores da secretaria.

Entre os equipamentos entregues, estão ar condicionados, frezzers, notebooks, ventiladores, equipamentos para atividade física e muitos outros itens. “Estamos entregando estes equipamentos com o intuito de melhorar a condição de trabalho dos funcionários, e consequentemente, melhorar também o atendimento aos usuários da Saúde das unidades. São demandas que chegaram até nós por meio dos secretários municipais e vereadores. De imediato estamos atendendo para benefício da população”, ressaltou o prefeito.

"A entrega do veículo para os assistentes sociais é serve para dar condições para as equipes irem a campo, desenvolver ações nos distritos e zona rural, além de realizar visitas domiciliares com mais estrutura", continuou o gestor, que destacou em seu discurso que está muito otimista e afirmou que a população vai receber muitos outros benefícios no decorrer deste ano.


Estiveram presentes na solenidade de entrega, secretários municipais, os vereadores Professor Nascimento, Marcão Ramos e o representante do vereador Sales, Antônio Flávio, além do presidente do conselho municipal de saúde, Raimundo Machado, e demais membros.
Prefeito Laércio Arruda discursando durante a solenidade de entrega dos novos equipamentos.
Continua...















ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários