Compartilhe essa Notícia:


Em sua primeira entrevista desde que foi preso, em abril de 2018, o ex-presidente Lula abordou uma série de assuntos, entre eles o futuro da esquerda no Brasil.

Para ele, Flávio Dino faz parte do conjunto de pessoas que o campo progressista está acumulando no país.

“Você tem o Ciro Gomes, que é uma figura importante no Brasil. Você tem o Flavio Dino, que é uma figura importante no Brasil”, disse Lula.

O ex-presidente ainda cita o governador Flávio Dino em outra ocasião durante a entrevista, em uma clara demonstração de que o vê como potencial presidente.

Blog Marrapá
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. BOLSONARO 2022 PRESIDENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc até lá já está mendigando seu babaca. Esse presidente merda quer pagar 40 milhões a cada deputado para aprovar a reforma da presidência.
      E vc acha de onde saí esse dinheiro? Seu verme.

      Excluir
    2. Falou um babaca ptralha

      Excluir
  2. Presidente de sindicato!

    ResponderExcluir
  3. Ta repreendido em nome de Jesus, esse homem como governador tá pra matar os maranhenses, isso como presidente séria o fim do nosso querido Brasil .
    Logo ele dá é o valor à cobrar impostos.

    ResponderExcluir
  4. Isso só pode ser piada né

    ResponderExcluir
  5. Governador devia se preocupar era com o estado que está uma calamidade!!! Até quando iremos sofrer nas garras desse comunista ??

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk o atual governador do Maranhão, não vai mais pra lugar nenhum como político. Kkkk ainda mais para presidente.

    ResponderExcluir
  7. Só se for na casa do caralho que esse idiota vai ser presidente.

    ResponderExcluir
  8. Lula já tá broco! O que foi que esse comuna fez para melhorar o Maranhão? Só endividou mais o estado e quebrou o fundo dos aposentados... que diga o povo de uma das cidades mais pobres do Brasil, Marajá do Sena se pelo menos ele a tirou do isolamento como ele prometera, Dimas! Esses metidos a socialistas mantêm a pobreza para perpetuação de poder... só existe socialismo enquanto o dinheiro dos outros não acaba, nenhum socialista tira do seu próprio bolso... corja de HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
  9. Luladrão na cadeia pra sempre

    ResponderExcluir
  10. Por isso que o Brasil está afundada o cara mora no Brasil não paga luz não paga a conta não paga documento do carro não paga IPTU quero morar na cidade não pagar imposto vai morar no interior

    ResponderExcluir
  11. Rapaz agente se depara com cada notícia meu Deus! O povo não quis nem PT que dizendo eles tiraram o pobre da mísera kkkk e antes de alguém falar besteira. Eu sou pobre tbm tá ok, vai querer PCdoB.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem l,o Flávio Dino está fechado com um CONDENADO. Parabéns GOVERNADOR! kkkkkkkk. FUTURO presidente!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Vejam os comentários sobre o Lula,todos falam a mesma coisa. O teu fim chegou,ex presidente!

    ResponderExcluir
  14. Presidente de cela no presidio de pedrinhas. Vou deixar um convite pra Luladrão, vem passar uns dias no presidio de pedrinhas. Lá dentro tem muita gente que vc defende.

    ResponderExcluir
  15. Esse tal Dino não da conta nem do Maranhão quanto mais de um país inteiro

    ResponderExcluir
  16. ESSE LOUCO DO LULA, ESTÁ CADA DIA PIOR, NÃO CONHECE A ADMINISTRAÇÃO DESSE DINO, IMCOMPETENTE, ESTÁ AFUNDANDO O MARANHÃO, SE ELE TIRAR O MANDATO TODO, QUE É DIFICIL, VAI PRA CADEIA FAZER COMPANHIA PRA O LULA. AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  17. Isso é piada, só pode ser. Eu votei no Flávio Dino pra governador. Na minha casa foram 4 votos, pra nunca mais. Esse governador é craque em aumento de ICMS e despesas, estas através de "conselhos" e outros derivados, com congressos e encontros desses pra fazer política de manutenção de poder. É a única preocupação deles, manter o poder. As rodovias se acabaram. Em vez de preocupar com o Estado ensaia lançamento de candidatura. Emite opinião contrária às decisões da justiça da qual ele fez parte. Acho que para ser presidente tem que pelo menos respeitar a justiça.

    ResponderExcluir
  18. Não acho Flávio dino ruim não. Saber quem é ruim e o povo. O povo que votaram nele sabemdo quem ele é certo e ainda o quiseram. Então papai aguenta o fumo. Ainda tem muito tempo. Povo ingenuinamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk verdade é aguertar o fumo,é uma pena que quem não votou nele como eu, tenha que aguentar o fumo de graçakkkkkkk

      Excluir
  19. Bem feito sou maranhense mas eita bando de maranhenses burro relegereram um ditador e agora pra presidente isso è de lascar

    ResponderExcluir
  20. A opinião desse bandido chamando Lula não altera em nada o andamento da política no Brasil. Deus nos livre dessa desgraça chamado Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Na tomar no ânus

    ResponderExcluir
  22. Duas merdas juntas ,o maior ladrao que roubou o povo durante o governo do PT e o outro que ja quebrou o maranhao,achando que o povo e idiota a ponto de votar em comunista kkkkk

    ResponderExcluir
  23. O governador Flávio Dino vai estar inelegível, Ele não fez nada pelo o Maranhão, mal governo.

    ResponderExcluir
  24. Presidente do presídio 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir