Compartilhe essa Notícia:


Após ser defenestrado do governo Bolsonaro pelos militares, o ex-senador capixaba Magno Malta (PR-ES), derrotado nas eleições de 2018, faz propaganda de suplementos alimentares para a turma da malhação e da maromba. “Pessoal, vamos malhar. Suplemento é essencial”, escreveu em post no Instagram.

“Vocês sabem que eu sou da malhação. Então, vocês aí, o pessoal do jiu jitsu, boxe, muay thai, da malhação, do crossfit… Eu aprovo esse suplemento”, apela Magno Malta em vídeo compartilhado no Instagram.

Depois das eleições de 2018, Malta tentou se escalar para ocupar um ministério no governo de Jair Bolsonaro (PSL), mas foi vetado pelos militares. A sua ex-chefe de gabinete no senado, Damares Alves, acabou nomeada ministra dos Direitos Humanos.

Há quem diga que Bolsonaro abandonou o seu ex-companheiro de campanha na primeira oportunidade.

Fonte: Blog do Esmael
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Dizem que a Maura Jorge foi atrás dele e ele nem deu atenção kkkkk dizem né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, queria ser zeladora do Palácio mais não deu😂

      Excluir
  2. Bem feito não quis sê vice

    ResponderExcluir
  3. Blog do Esmael é o mais idiota que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A petesada não tem jeito mesmo, sem senso crítico usam informações do Esmael, este militante radical da esquerda. Vocês que fazem comentários endossando referido traste passem pelo menos óleo de peroba na cara. Ufa, é demais. A maioria é ignorante mesmo, mas, alguns sabem disso.

      Excluir
  4. Amigos de Bolsonaro, quem tem o bolsobosta como amigo ñ precisa ter nenhum inimigo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bem feito por ser folgado e arroganre

    ResponderExcluir
  6. Só pq ele apoiou o Bolsonaro não quer dizer q o Bolsonaro tem q dar a presidência da Petrobrás pra ele. Quem fazia isso já está atrás das grades babacas.

    ResponderExcluir
  7. Só sobrou o Alexandre Frota pra ele

    ResponderExcluir
  8. Isso é só o começo, pois sempre imaginei q o governo de Bolsonaro seria uma afadiga não para os esquerdista, e sim, para os próprios aliados. Uma invasão de militares ocupando todos os cargos de primeiro, segundo e terceiro escalao!

    ResponderExcluir
  9. Isso é só o começo, pois sempre imaginei q o governo de Bolsonaro seria uma afadiga não para os esquerdista, e sim, para os próprios aliados. Uma invasão de militares ocupando todos os cargos de primeiro, segundo e terceiro escalao!

    ResponderExcluir
  10. QUEM PERDE MANDATO PERDE A MORAL

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro não faz negociatas com nenhum político se ficou de fora é porque tinha alguém mas preparado pra ocupar o cargo.

    ResponderExcluir
  12. Esse povo do Bolsonaro precisa ser estudado pra entender o que passa na cabeça deles! Não dá cargos para quem tem mandato. E quem não tem?
    Aí esse idiota do Magno Malta que mandava lives de dentro da Globo pegou um pedaço na bunda no estado dele, e do capitão! O Brasil é como rabo de burro!

    ResponderExcluir
  13. Magno Malta, sempre defendeu as famílias, foi principal relator da comissão da pedofilia. Cara do bem, quem não presta e o povo q troca o voto por um saco de cimento ou uma dentadura. Povo burro o homem é bom e o povo não gosta de quem presta.

    ResponderExcluir
  14. Esse bolsonarolar. No ganha mais nem pra Conselho tutelar. Em 100 dias de governo nunca fez nada. Desprezou quem o ajudou
    Mas sobrou Alexandre frota. Pra😆😆 ator de filme porno pra ele.

    ResponderExcluir